segunda-feira, 3 de abril de 2017

Eu Testei: Batom Líquido Efeito Matte Terra Cota - Max Love


Oi, oi, oi, garota!

Review de batom, porque batom é lindo, é sensual, é chic, é vida!!! Esse aqui eu ganhei de mamis e, apesar de nunca ter pensado em comprar uma cor dessa, adoreeeei desde a primeira vez que usei.


Apresentação: Batom Líquido Efeito Matte. Cor: Terra Cota (17). Peso: 6ml. Fabricante: Max Love. País de origem: Brasil.

Preço? Esse eu ganhei, como já expliquei, mas já comprei muitos batons da mesma marca e linha e paguei R$ 11,69 (na Netfarma).

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios limpos e secos com o próprio aplicador da tampa.

O que promete? O Batom Líquido Max Love tem textura suave e cremosa. Seu efeito matte garante ótimo acabamento com secagem rápida. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Garrei amor nesse trem demais!!! Essa Max Love só me dá alegrias. ♥


O Batom Líquido Efeito Matte vem nessa embalagem simples e despretensiosa, mas prática e muito resistente. Vive caindo da minha mão e ainda está firme e forte. O aplicador é desses simples, do tipo esponjinha com ponta chanfrada.


A cor Terra Cota é um goiaba, um coral mais comportado. Meio rosado, meio alaranjado, meio vermelho. *rsrs*

Tem um cheirinho de chiclete de tutti frutti. Uma delicinha, mas não enjoativo.


De todos os batons da Max Love que já usei, o Terracota é o que mais demorou para secar. Ele leva muito tempo para realmente matificar. Fica com esse brilho, que não me incomoda tanto porque é lindo de qualquer jeito... mas fica difícil defender que ele seja mesmo "matte" como diz o fabricante. Em algum momento ele seca, mas não fica super sequinho e opaco. Fica um cremoso semi-opaco.


Ainda assim, é um batom belíssimo, vibrante, além de ser muito confortável de usar. Não craquela, não escorre e não sai tão fácil. A cor se mantém digna desde que não coma ou beba.


O Batom Líquido Efeito Matte Terra Cota veio pra ficar no meu coração... e na minha necessaire. ^^

Só vou tirar uma "Gigi-love" da conta por causa da falta do efeito matte prometido. Ainda assim, é um dos meus batons preferidos, com certeza!


E aí... gostou dessa gracinha de batom?


Beijo beijo;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...