quarta-feira, 29 de março de 2017

Eu Testei: Fluído Hidratante Finalizador Regenerador - Quintal

Apresentação

Olá, olá, olá!

Trouxe enfim o segundo produto do kit de argila preta da Quintal que comprei na loja Sephora. Clique para ver a resenha da Máscara de Argila Preta.

Embalagem

Apresentando: Fluído Hidratante Finalizador Regenerador. Peso: 50g. Fabricante: Quintal - Terra de Cores. País de origem: Brasil.

Preço? Comprei o kit com a máscara e o hidratante finalizador por 134 realidades. O preço é o mesmo tanto na Loja Sephora quanto na loja do fabricante. O preço do fluído fora do kit é R$ 76,00.

Composição

Modo de usar?
1º Aplique uma leve camada no rosto de manhã e à noite após a limpeza da pele.
2º Massageie a pele em movimentos ascendentes (de baixo para cima) por toda área da face, até que o fluido penetre por completo. Uso indicado:
2 vezes por dia e sempre que aplicar máscara facial de argila QUINTAL.
*Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete? O Hidratante Facial Regenerador possui o Nanovetor do óleo de Rosa Mosqueta e extrato de Aloe Vera, e é formulado com Silício Orgânico, que restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele, além de hidratar de forma intensa. Apresenta textura leve e fluida, conta com Seda de Arroz e Tapioca, responsáveis por transmitir toque seco e suave, conferindo “efeito matte”. *Informações retiradas do site do fabricante.


Minha avaliação: É um sérum maravilhoso que deixa a pele bem macia.


Apesar de levar o nome de Fluído Hidratante Finalizador, se trata de um sérum mesmo.
"Um sérum é um produto de tratamento que se distingue do tradicional creme ou hidratante, pela textura e pelos ingredientes. Em regra, é mais líquido, fluído e não gorduroso, de modo a penetrar mais rápida e profundamente na pele. Desta forma, graças à sua textura, actua mais rapidamente que um hidratante e, como é formado por altas concentrações de ingredientes activos, trata, mais eficazmente, um ou vários problemas específicos da pele. Os seus resultados costumam notar-se mais rapidamente do que um hidratante normal (que para além da parte de tratamento, tem sempre associada a função de hidratação)." Fonte: Blog Mini-saia
Vem nessa embalagem plástica, com tampinha transparente e rótulo de papel.


Para minha satisfação, contém válvula pump, que facilita e muito a aplicação.


Por ser da mesma linha da Máscara de Argila Preta, fiquei com medo do fluído ser escuro, mas se trata de um líquido cinzento, semitransparente, com alguns grãos mais escuros. Apesar disso, o sérum não é abrasivo, não esfolia a pele. É bem leve e não oleoso também.

O cheirinho é uma delícia, floral, mas some rápido. E funciona super para usar antes da maquiagem. Ele é absorvido muito rápido pela pele, uma ótima vantagem em cima dos hidratantes faciais convencionais. Deixa uma aparência quase idêntica ao primer. Não que feche os poros ou segure a oleosidade por muito tempo, mas faz com que a pele fique macia e aveludada. Usado em dupla com um bom primer, é só sucesso!

Por enquanto, uso somente antes da maquiagem e depois de usar a máscara do kit, então não posso opinar sobre a função regeneradora. Ainda assim, defendo como um ótimo sérum. Leva as 5 "Gigis-love":


Agora me conta aqui uma coisa... você prefere usar hidratante ou sérum? Ou os dois juntos e potencializados?


Mega beijo;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...