segunda-feira, 20 de março de 2017

Eu Testei: Creme de Pentear Milagre! - Lola Cosmetics


Oizinho, gata-garota!

Fico tão feliz com a evolução do mercado de produtos para cabelos cacheados no Brasil. Antigamente haviam poucas opções de finalizadores, nenhum umectante e gelatinas só eram usadas como sobremesa. *rsrs* Tenho testado  muita coisa fantástica nos últimos meses e, aos poucos, vou trazendo as resenhas para dividir minhas experiências. Hoje é a vez do Creme de Pentear Milagre!.


Apresentando: Creme de Pentear Milagre!. Peso: 1kg. Fabricante: Lola Cosmetics. País de origem: Brasil.

Preço? R$ 56,99 na loja virtual Casa Nostra Cosméticos.

Modo de usar?  Lave os cabelos com shampoo de sua preferência. Aplique uma quantidade generosa de Milagre! uniformemente nos cabelos úmidos, da raiz às pontas. Enxágue e modele como de costume ou deixe secar naturalmente. O uso da escova e piastra otimiza os resultados. Se desejar, use sem enxague para controle de volume e brilho. *Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete? Para fios desnutridos, e não só, use Milagre! para tratar seus cabelos cruelmente maltratados! Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! é ideal para ser usado como tratamento diário. Com manteiga de karité, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Considero mais como um finalizador do que um creme de pentear.


Um quilo de um creme leve e muito muito muuuito cheiroso. A embalagem do Milagre! é mais como a das máscaras de hidratação que estou acostumada a usar. É preciso estar sempre com uma colher à mão para retirar a quantidade suficiente para cada aplicação, pois colocar os dedos lá dentro pode levar à oxidação do produto.


A embalagem pode não ser muito prática, mas adorei a quantidade que vem. Fazem muitos meses (quase um ano) que estou usando e agora que passei da metade. Sem falar que é um potinho lindo, né? A Lola sempre nos presenteia com embalagens lindas demais. O problema é só quando viajo, pois aí tenho que passar o creme para alguma embalagem menor e que facilite o uso, como as que vem com bico dosador.


O produto em si é um creme branco não muito consistente, mas também não muito líquido. Textura certa para um creme de pentear. Ele tem umas bolinhas (que não sei o que é nem para que serve), como dá para ver na foto, mas isso some no cabelo. Não é preciso pânico!

Importante lembrar que: a fórmula é livre de parabenos, produtos de origem animal, óleo mineral e sal. A marca não testa em animais.


É, como já disse acima, muito cheiroso. Trata-se de um floral muito suave e nada enjoativo.

Aqui o cabelo secando

A Lola indica o uso do Milagre! como máscara, como condicionador (se enxágua, pra mim é condicionador) ou como creme de pentear. Admito que nunca usei como máscara ou condicionador porque tenho outras máscaras - até mesmo da Lola Cosmetics - e cremes para esses fins. Como creme de pentear, eu acho meio complicado. Ele não deixa a escova deslizar direito, fica travando. Então, uso qualquer outro creme de pentear que deixe o cabelo mais "derretido" e maleável (pouca quantidade), penteio os fios e depois aplico o Milagre! em toda a extensão. O resultado?


Cachinhos muito definidos e com um brilho lindo. Dá uma segurada legal no frizz e não fica nada fora do lugar.


Eu simplesmente adoro o jeito como meus cachos ficam separadinhos, soltos, com volume e movimento. A-D-O-R-O!!!

E é isso. Apesar de usar de forma um tanto diferente do recomendado, o resultado é maravilhoso. Quatro "Gigis-love" e descontei uma apenas pela embalagem nada prática. O produto em si é mara!


Você já conhecia esse Milagre!? Me conta aí o que achou da resenha.


Beijo me twitta;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...