segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Top 5 Esmaltadas de 2016



Oi lindona! Tudo bem contigo? Como foi de feriados de final de ano? O meu aqui foi super tranquilo. Fui viajar, coisa que não fazia a muito tempo. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa. Fiz uma seleção de 5 esmaltadas de 2016, não foi nada fácil escolher somente 5, mas consegui \o/ e aqui estou pra te mostrar quais foram!


Lembrando que não coloquei aqui por ordem, ok? O primeiro que quero te mostrar é o Diva da marca Nati Cosméticos. Essa empresa antes tinha o nome de Passe Nati e não sei o porquê da mudança. Esse esmalte é uma gracinha tem esse tom de roxo/lilás lindo de viver, bem pigmentado e com um brilho lindo também.


Não podia deixar de te mostrar essa esmaltada que faz totalmente jus ao nome, é um Escândalo mesmo. Ele é da Luxor, em parceria com a atriz Claúdia Raia, faz parte da coleção nudes da linha. A durabilidade é incrível e como brilha o danado! Amei demais usá-lo. 


E claro que nessa seleção tinha que ter um vermelho né! Ele nunca sai de moda! Esse é o 23 da Miss Rôse. Super vivo, esse brilho aí pertence todo a ele, lindo demais! E como não comentar sobre esse vidrinho, gente?! É uma graça não é verdade?!


Namorei esse esmalte durante muito tempo antes de comprá-lo, esse tom de rosa queimado me conquista demais! Uma cor chique demais! Sem falar na qualidade dos esmaltes da marca.


E por último, porém não menos importante, tem o Ouro Rosa da DNA Italy. Tenho poucos esmaltes da marca e ela sempre me surpreende pela qualidade deles. Um esmalte metálico com um fundo rosê lindo de viver. 

Bom foram esses! Me diz ai qual você mais gostou! Também quero saber da sua seleção, me marca nas fotos de suas esmaltadas no instagram @mundodahelen e já aproveita e me segue!

Beijos Beijos




Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...