quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Inauguração do quiosque Yes Cosmetics no Conjunto Nacional de Brasília


Hi girl!

Hoje foi inaugurado o primeiro quiosque da marca Yes Cosmetics no shopping Conjunto Nacional de Brasilia. Com um coquetel, o lançamento foi marcado pelo excelente atendimento das vendedoras e a qualidade inegável dos produtos da marca.


Na foto acima, os empresários Adriana Papaleo e Gilson Araújo, responsáveis por trazer a Yes Cosmetics ao shopping.


Localizado no 2º piso, bem próximo à praça de alimentação, foi fácil encontrar a logomarca assim que saí das escadas rolantes.

Na parte da frente do quiosque, estão as maquiagens, os produtos da linha Sabrina Sato, e também todos os da linha H2O (cuidados para a pele da face).


Na parte de trás, estão os perfumes exclusivos Yes Cosmetics, os contratipos, deocolônias, body splashes, sabonetes, hidratantes corporais e, é claro, os kits para presentes.


Além disso, o quiosque conta com um camarim para as clientes experimentarem os produtos na hora, com iluminação especial, pincéis e acessórios. Dá para sair toda montada de lá! OBA!!!

A Yes é uma marca queridinha minha. Há anos que testo maquiagens e colônias da empresa e sou uma cliente bastante satisfeita. Mas já fazia um tempinho que não conferia as novidades, então fiquei positivamente surpresa com algumas coisinhas.


A linha de maquiagem com protetor solar, por exemplo, conta com uma base em bastão com fps 30 (R$ 49,90) e pó compacto super sequinho com fps 50 (R$ 55,90). Os dois já estão na minha wishlist! Adorei o precinho. ^^


Também fiquei de olho no Final Primer, o pó finalizador translúcido, perfeito para deixar a make matificada e com duração mais longa.


Outra grata surpresa foi o Zero Grau, um batom branco azulado que transforma qualquer batom (mate ou cremoso) com efeito cintilante. Não é o máximo?


O Conjunto Nacional é um dos shoppings mais frequentados por mim, dada a sua localização estratégica no coração da cidade, que facilita o acesso via metrô ou ônibus. Foi por isso que fiquei muito contente com essa inauguração. Ficou muito mais fácil e prático ter acesso à essa marca brasileira que eu amo de paixão.

Muito obrigada à Lila que me deu a dica para cobrir esse evento e que também fez uma notinha sobre ele. Que tal conferir clicando AQUI?

Finalmente, agradeço todo o carinho no atendimento das vendedoras e o acolhimento dos donos do negócio. Fui muito bem tratada e recomendo que as leitoras do Vai Garota! conheçam a loja pra ontem!



Suuuper beijo;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...