sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Eu Testei: Sabonete Líquido Actine - Darrow


Hello girl!

Minha pele da face é bastante sensível e tende a "enjoar" dos produtos que uso, então de vez em quando eu preciso trocar de sabonete, hidratante, tônico... Agora estou usando esse sabonete para pele acneica (problema que passei a ter depois de madura. Vai entender...) e te conto se gostei.

Apresentando: Sabonete Líquido Actine Pele Acneica. 140 ml. Fabricante: Darrow Dermocosméticos. País de origem: Brasil.


Preço? Não me lembro o quanto paguei na drogaria perto de casa, mas numa pesquisa rápida na internet, vi que varia entre 30 e 40 reais (a embalagem de 140 ml).

Modo de usar? Massagear suavemente o produto na pele umedecida, fazendo espuma. Enxaguar abundantemente. Utilizar de 1 a 2 vezes por dia ou conforme orientação de seu médico. *Informações contidas na embalagem.

O que promete? O sabonete líquido Actine Darrow limpa a pele oleosa e acneica sem ressecar, remove as impurezas, desobstrui os poros e controlam a oleosidade. Reduz a oleosidade por até 4 horas sem ressecar a pele e também reduz cravos e espinhas após 4 semanas de utilização. *Informações retiradas do site Época Cosméticos.


Minha avaliação: Não é tão potente quanto o Effaclar Gel Concentrado, mas também não resseca a pele tanto quanto ele.


A embalagem do Actine é bem basicona, em plástico, mas tem válvula pump e pump é vida! hehehe


O sabonete é transparente e em gel. Adoro essa textura (não me dou com as espumas, acabo desperdiçando muito produto). Tem um cheiro comum de sabonete, nada de especial, mas que também é suave e não incomoda.

Gosto bastante do Actine porque não deixa a pele ressecada depois do uso. Outra coisa boa é que ele deixa a pele bem macia, os poros abertos, prontos para receber o tônico, hidratante e/ou sérum. Sério... até aqueles cravos bem chatinhos vão saindo da pele com uma leve fricção. Impressionante! Ainda não senti a diminuição das espinhas =(, mas os cravos, esses sim já estão bem mais raros.

Como o preço é bem mais em conta que o meu queridinho Effaclar, acho que vou sossegar com o Actine até quando minha pele sismar de novo. Preço em conta, cumpre o que promete, não tem cheiro enjoado, não resseca a pele e tá sumindo com os poros??? É nota máxima com certeza!!!


E você... já conhecia o Actine? Tá usando o que na pele do rosto?

Beijo beijo;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...