quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Eu Testei: Máscara de Argila Preta Regeneradora - Quintal


Olá, garota!

No dia em que fui conhecer a loja Sephora do Parkshopping (post AQUI), fui apresentada à marca "Quintal -Terra de Cores" e fiquei muito curiosa com os produtos, sobretudo com as máscaras de argila. A Quintal é uma marca nascida da "Feito Brasil" - que eu já conhecia - e alega aliar sustentabilidade à tecnologia.


Pois bem, trouxe para casa um kit Regenerador de Argila Preta para testar e agora você fica com a resenha da máscara da linha.

Apresentando: Máscara de Argila Preta Regeneradora. Peso: 140g. Fabricante: Quintal - Terra das Cores. País de origem: Brasil.



Preço? Comprei o kit com a máscara e o hidratante finalizador por 134 realidades. O preço é o mesmo tanto na Loja Sephora quanto na loja do fabricante. O preço da máscara fora do kit é R$ 86,00.


Modo de usar? 
1º Aplique generosamente uma camada de argila QUINTAL em toda área da face, exceto na região dos olhos;
2º Adicione um tantinho de paciência e aguarde a máscara agir durante 20 min, até secar.
3º Feito isso; remova-a com água fria.
*Informações retiradas do site do fabricante


O que promete? O tratamento facial Quintal – Terra de Cores Regenerador é perfeito para peles estressadas e intoxicadas, que precisam de equilíbrio e restauração. Elaborado com a mais nobre das argilas, Argila Preta, que só pode ser encontrada a grandes profundidades. Tem alto teor de Titânio, Alumínio e Silício, e baixo percentual de Ferro, com efeito anti-stress e regenerador. Enriquecida com Nanovetor do óleo de Rosa Mosqueta e extrato de Babosa, a Máscara facial Regeneradora possui excelente efeito regenerador da pele e ação altamente desintoxicante. Com  propriedade cicatrizante, rejuvenescedora, anti-inflamatória e absorvente, melhora a circulação sanguínea e estimula a reprodução celular. Nutre e repara lesões (causadas por ressecamento, psoríase, hiperqueratose, danos solares etc.), além de proteger a pele do estresse oxidativo, evitando o envelhecimento prematuro.

Minha avaliação: Amo cuidar da minha pele com essa máscara!


Gostei muito dessa máscara, a começar pela embalagem de plástico semiflexível.


A tampa não tem bico, mas dosa bem a quantidade de produto a ser utilizado.


A Máscara de Argila Preta tem um cheirinho maravilhoso, floral e agradável. Acho que é o tal extrato de Rosa Mosqueta.

A aplicação tem que ser feita com calma e paciência, pois o produto é líquido e vai escorrendo se passar muito de uma vez. Eu aplico com os dedos mesmo. Começo pela testa, pulo os olhos, claro, depois passo para as bochechas e nariz. Por último, o queixo, maxilar e a papadinha. *rsrs* Não aplico no pescoço por ser uma área muito sensível.

Acho que dá para aplicar com um pincel tipo língua de gato, mas eu não quis arriscar arruinar um dos meus.

Dignidade, cadê você?

A máscara leva uns 30 minutos para secar completamente. Enquanto isso eu leio um livro, confiro o Instagram, posto fotos medonhas no "Snapgram" ou assisto tv. Paciência é uma virtude com a qual não fui agraciada, mas dá para aguentar. É importante não ficar falando ou mexendo demais a face enquanto a máscara seca porque ela vai endurecendo e pode craquelar, fazendo a maior sujeira.


Depois de secar completamente, hora de retirar! Eu gosto de aproveitar esse momento para fazer uma esfoliação com a própria argila. Molho os dedos com água e vou massageando a pele em movimento circulares. Isso facilita a retirada do produto e deixa a pele ainda mais macia. Com jeitinho a máscara toda sai. Em seguida, aplico o fluído hidratante da própria linha, que veio com o kit. Mas vou falar dele em uma próxima oportunidade.

Ah sim... uso essa máscara uma vez por semana, geralmente à noite, antes de dormir, para que a pele dê uma "respirada" durante o repouso.

Fazia um tempo que eu procurava uma boa máscara facial para comprar e encontrar essa marca foi ótimo. Gostei de tudo; ela é prática, tem um perfume suave e delicioso, fácil aplicação e retirada, sem falar que a pele fica realmente muito macia e até hidratada depois do uso. Leva as 5 "Gigis-love" fácil fácil:


Agora me conta... você usa máscara facial com frequência? Está usando alguma no momento?


Suuuper beijo;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool



Comente com o Facebook:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...