domingo, 4 de dezembro de 2016

Eu Testei: Shine Killer - NYX


Olá, garota!

Minha vida é uma eterna sina em busca de um primer que disfarce os poros safados e linhas indesejadas, mas que também segure essa barra que é gostar de você ooooops a oleosidade nojentinha da zona "T" do meu rosto. Será que dessa vez encontrei um guerreiro digno do meu amor e confiança? Conheça o "Shine Killer", com seu audacioso nome e descrição.




Apresentando: Shine Killer. Cor: TransparentePeso: 20ml. Fabricante: NYX Professional Makeup. País de origem: P.R.C (não tenho a mínima ideia de onde é esse lugar).

Preço? No site brasileiro da marca o preço é 99 realidades, mas eu comprei de uma blogueira há mais de um ano e não paguei mais do que 45 reais.

Modo de usar? Aplique uma pequena quantidade nos focos de brilho do rosto, com leves batidinhas. Pode também ser usado por cima da maquiagem para retoques. *Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete? Como o próprio nome diz, ele é o “matador de brilho”. Recomendado para peles oleosas, esse primer ajuda a combater o brilho excessivo da pele. Livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabeno (conservante). *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: É bacaninha para disfarce de poros e linhas finas, mas não segura oleosidade nenhuma. É uma cilada, Bino!


O Shine Killer vem nessa embalagem preta fosca, dentro de uma caixinha de papelão.


Ele é bem pequeno, cabe a na palma da mão, mas rende bastante porque a quantidade necessária para cada aplicação é pequena.


Vem com esse bico dosador simples, mas eficiente, que não deixa sair muito produto de uma vez.


Como falei antes, uma pequena quantidade de Shine Killer já cobre toda a face. Ele é transparente, tipo um gel siliconado.


Quando aplicado no rosto, cobre bem os poros, deixa a pele lisinha e pronta para receber a maquiagem.


O aspecto é realmente lindo quando finalizada a make. So perfect! ♥
Mas...


Umas duas horas depois... brilho! Muito Brilho!!! Óleo por toda parte! Intacta mesmo, só a parte do corretivo na área dos olhos. Que decepção! E olha que peguei leve na foto acima. Tem uma frontal aqui no computador que é de chorar. Triste.

Ou seja, o Shine Killer tinha a bela proposta de acabar com o brilho, mas nenhuma proposta de suavizar poros e linhas. Então mirou em um e acertou o outro. #comofaz se eu queria mesmo era uma pele opaca? Infelizmente, leva 2 "Gigis-love" apenas. E só porque gostei do disfarce óptico e do precinho camarada (o que eu paguei, não o que está sendo praticado aqui no Brasil país do imposto livre).


Fico tão sem rumo quando um produto me decepciona...
Não dá para ganhar sempre, né?


Beijos carinhosos;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...