quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Vida de Solteira


Sim solteira e não solteirona...

Olá, minha genteeee! Estou de volta ao Vai Garota! para tratar de um assunto delicado ou não... Como ser solteira com 30 anos sem que as pessoas achem que você está matando “cachorro a grito”, deprimida, desesperada... O melhor de tudo é que ninguém imagina que você possa ser feliz assim.

Sem mais delongas...

- "E o namorado?”; - “Já casou?”; - “Vai casar quando?"
Normalmente é bem assim que começa uma conversa com uma mulher que seja solteira e se sua resposta for: “Sou solteira!”; logo vem a resposta “Aaah coitadinha, uma hora aparece alguém”... (rsrsr).


Todo mundo acha que ser solteira depois de certa idade é um “carma”, algo ruim ou simplesmente motivo de tristeza. Mas essa coluna irá mostra a você leitora que é possível ser feliz solteira! SIM, eu disse ser feliz solteira! Antes que comece o mimimi, vou esclarecer alguns pontos:

Não sou solteirona convicta

Não sou feminista

Não sou amargurada

Não estou desesperada.


Normalmente quando as pessoas olham uma mulher, independente, bem sucedida e solteira, o olhar da sociedade já te julga e te condena... –Nossa porque não se casou?
- "Coitada! Não tem ninguém."; - "Todo mundo já se casou e você ainda não!"
Nessa hora você parece um ET.


Perguntas e afirmações dessas estão presentes no contexto de uma mulher solteira.


Fui criada com muitos princípios, num lar aonde meus pais são casados há quase 40 anos, estão juntos até hoje, irmãos casados. Então, para mim, o casamento é benção e família é a base de tudo. Logo, amore, EU SOU PRA CASAR!! E pretendo me casar.


Minha vida amorosa é uma novela mexicana. (rsrsrs). Já me aconteceu cada coisa, que somente Deus na causa. Ele já me deu cada livramento (OBRIGADA, SENHOR!).


Minhas amigas sempre dizem que eu deveria escrever um livro contando minhas desventuras amorosas. Geeentchee, é cada confusão que vocês nem imagina. Coisas que eu fico pasmaaa! E morro de rir depois. Então aqui estou eu - a convite da Gi Lizarda e com o apoio da Eliane -, para compartilhar algumas dessas aventuras.


Ser solteira não significa que você tenha que viver uma VIDA LOKA, na balada de segunda a segunda, pegando geral ou viver atrás de homens, não mesmo, vai muito além disso. Ser solteira é saber quem você é, o que você quer e principalmente saber o que você não quer.


Desde que o mundo é mundo, todo lugar prega que você só será feliz quando estiver com alguém,. Você já parou para pensar que antes de estar com alguém você, precisa ser alguém e, principalmente, precisa se conhecer e ser feliz sozinha? Muitos casamentos são frustrados porque as pessoas transferem para a outra pessoa a responsabilidade de completá-las.


Preciso fazer uma revelação: você é um ser humano completo e não uma metade!! Alguém entrará na sua vida para te transbordar, mas para isso você precisa se conhecer e se amar e é aí que o você viveu como solteira fará a diferença!!


Nos próximos posts vocês saberão o que é ser solteira nos dias de hoje.




Até mais...






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...