segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Eu Testei: Batom Cremoso Roxito - 'quem disse, berenice?'


Oie, garotaaaaa!

Vamos começar a semana bem colorida com batom? Este é o Roxito, da 'quem disse, berenice?', que eu ganhei "di grátis" na loja em uma promoção dessas que as amigas indicam a gente (valeu cunhada, Erika!).


Apresentando: Batom Cremoso. Cor: Roxito (505). Peso: 4g. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 25,90. Mas sempre rola umas promos na qdb que valem a pena.

Modo de usar? Aplicar sobre os lábios limpos e secos. Pode ser aplicado diretamente nos lábios com a bala do batom ou utilizar um pincel adequado. Pra durar mais, vale a pena passar um pó ou base nos lábios antes de passar o batom. (dica do próprio fabricante)

O que promete? Acabamento cremoso superconfortável. Ajuda a hidratar os lábios. Proteção solar UVB com FPS 12.

Minha avaliação: Batom cremoso que realmente desliza nos lábios, com ótima pigmentação e é uma delícia nos lábios.


Batom da qdb é amor, né non? Nunca usei um que não gostasse. Acho que é o melhor batom nacional: os mates deixam a mulherada louca e os cremosos são o que a marca defende... superconfortáveis!


A embalagem é aquela coisa fofolete. Preta com detalhes de coraçõezinhos na tampa. As informações mais importantes são gravadas, então nem o uso nem o tempo conseguem apagar. Marávis!


Na época da tal promoção da 'quem disse, berenice?', a amiga indicava um produto que achava que a outra amiga não usaria; uma cor de batom diferente, um lápis de olho colorido, etc. E calhou de minha cunhada escolher o Roxito para mim.


Eu enxergo mais um tom de lilás escuro do que roxo, mas tudo bem.


Nos lábios ele é bem discreto. Um lilás fófis.


E acho que fica bem simpático nos meus lábios. Fica meio boca de cadáver *rsrs*, mas não é que gostei? Já vi o mesmo batom em várias amigas, irmã, mãe e na cunhada. Nas mais branquinhas, ele não fica tão mortinho.


Apesar do tom pálido, é um dos meus batons preferidos. Não sai da necessaire desde que ganhei. É diferente, então acho que combina comigo. hehehe

Ele hidrata bem os lábios e é super fácil de aplicar. A durabilidade é aquela de batons cremosos mesmo - de média para baixa -, mas eu não ligo. Roxito é amor!

Leva as 5 "Gigis-love" com certeza!



Você já conhecia esse batom? Gostou dele?

Mil beijos;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...