quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Desejando tudo na Sephora! - O dia em que pirei dentro da loja

Apenas sonhando acordada com essa sombra verde-azulada

Hey girl!

Voltei para contar o meu drama de pobre-desempregada-sem-crédito-gastando-no-cartão-do-marido quando visitei a loja Sephora do Park Shopping do DF. A bem da verdade, desejei muchas coisitas e fiquei #chatiada por não poder trazer tudo para casa. Contudo, todavia e entretanto, fiz um apanhado das coisas que mais me chamaram a atenção na loja e trouxe para te deixar com vontade também comentar.


Logo de cara eu fiquei chocada com essa sombra da Urban Decay, da linha Moodust. A cor é a Cosmic. Tirei foto de todos os ângulos e não consegui captar todo o esplendor, a beleza e o brilho dessa gracinha.


E como a Urban Decay gosta de machucar meu coraçãozinho consumista, tombei com essa paleta em parceria com a cantora Gwen Stefani. É muito luxo!!!


Como falei no post da inauguração da loja (clique AQUI para ler), ainda não conhecia de perto os produtos da Marc Jacobs e fiquei muito impressionada com as embalagens, que são todas laqueadas, cromadas, lindas demais de se ver. E mais: os produtos todos tem mais água em suas composições e isso é mara para a hidratação da pele.


Pude também conhecer os super bronzers da Guerlain, que são maiores que a palma das mãos e vêm assim todos trabalhados na riqueza.


Legal que existem vários tons diferentes pra gente escolher, inclusive a tradicional cor Terracota, que foi criada pela Guerlain e hoje é utilizada por vááárias marcas diferentes.


Meu lado Globeleza não se recuperou da visão desse óleo da Nuxe. Ele serve para rosto, corpo e cabelo e é o troço mais brilhante que eu já vi na minha vida. Dá pra se lambuzar toda e fazer a Jade. Inshalá!!!


Fiquei tentada a trazer todas as máscaras da Quintal, uma marca brasileira que tem uma gama de produtos naturais. Tem sabonete, creme, antissinais, clareadores... Trouxe um kit de máscara facial + sérum para testar e tô amando. Logo logo coloco aqui no blog.


Lá no setor de miniaturas, encontrei esse mini (mini-mini-mini) kit de primers da Smashbox que me deixou tentada a estourar meu parco limite do cartão de crédito. Porque eu sou louca para testar esse Photo Finish Foundation Primer... mas ficou para uma próxima vez.


Da Benefit eu desejei tudo. Tudo mesmo! Mas fica aqui só a foto de um dos vááários set kits da marca que tem blush, gloss, Benetint (que serve tanto para colorir lábios quanto bochechas) e iluminador. É muito amor! ♥

E daí veio a ruína total dessa que vos fala... a ala dos perfumes!


Dentre muitas delícias que testei, aprovei e desejei, fica firme na lembrança o Fresh Couture da Moschino, um lançamento divertido da marca, que imita um produto limpador de vidros. É tão gracinha! Nhóóóim!!! O cheirinho é bem fresco, até mesmo cítrico. Não é o meu tipo, mas não posso negar que adoraria tê-lo em exposição na prateleira.


E, por fim, o Good Girl da Carolina Herrera. Ele é muito classudo com esse frasco poderoso em formato de sapato de salto alto. O aroma é bem mulherão, nada de "boa garota", tá mais para "sexy girl" mesmo. hehehe. Mas o nome é realmente um pegadinha, porque todo o material de divulgação do perfume é ligado à rebeldia mesmo. O slogan é "It's so good to be bad"; algo como "É tão bom ser má".

E é isso! Zanzei por toda a loja até ficar perturbada com tanta cor, brilho, cheiro e glamour. Minha wishlist está quilométrica e, convenhamos, milionária. Como, no caso, querer não é poder... fico aqui sonhando com o dia em que poderei adquirir todas essas maravilhas. Ainda bem que sonhar ainda não custa nada, né?

Sua vez agora! Me conta qual desses mimos mais te chamou a atenção. Tô louca pra saber as suas impressões. ^^



Beijo caprichado;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...