terça-feira, 4 de outubro de 2016

Eu Testei: Corretivo Colorido Salmão (pra não ter erro) - 'quem disse, berenice?'


Oi, garota! Ontem eu tive crise de enxaqueca e não consegui postar, mas hoje já tem review de um produtinho necessário: corretivo colorido!

Apresentando: Corretivo Colorido (pra não ter erro). Cor: Salmão. Peso: 2,5g. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 39,90 no site da marca e nas lojas físicas, mas sempre rolam umas promoçõezinhas na 'qdb' (é só ficar de olho!).

Modo de usar? É só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar com batidinhas bem leves. Não esfregue para não dar mais evidência ao local que se quer cobrir. Se preferir, use um pincel corretivo ou uma esponja. aplique a base por cima para finalizar a camuflagem. *Informações retiradas do site do fabricante.


O que promete? O corretivo salmão disfarça pequenas imperfeições e olheiras acinzentadas. É de alta cobertura. Contém vitamina E. Não deixa a pele oleosa, disfarça olheiras, camufla as manchinhas e dura até 6 horas. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Cobertura suave e disfarce muito bem-vindo!


O Corretivo Colorido Salmão vem em embalagem de plástico preto resistente e tampa de plástico transparente. Básico e simples, sem mistérios.


A cor é mais alaranjada do que salmão, mas tudo bem... sem problemas. Trata-se de um corretivo normal, mas com a pigmentação planejada para disfarçar sobretudo as olheiras acinzentadas. Pode ser usada em outras imperfeições, mas na boa? Pra mim, só funciona bem mesmo nas tais olheiras escuras.


Você pode aplicar o Corretivo Colorido Salmão com os dedos ou com um pincel de cerdas sintéticas, dando leves batidinhas com ambos (não esfregar o produto na área!). A aparência é essa mesmo: olheiras cor de abóbora. *rsrs* Daí você pega seu corretivo de cor "normal" ou sua base de preferência e aplica por cima (ainda com leves batidinhas para não deixar a aparência riscada).


Na imagem, à esquerda estou apenas com base. À direita, base + corretivo salmão + corretivo habitual no meu tom de pele + pó compacto (pra selar tudo isso). Gosto do efeito desse corretivo, ele realmente uniformiza mais a cor das olheiras com o restante da face, mas sem exageros, sem ficar parecendo reboco, sabe? As olheiras antes fundas e bem marcadas, ficam mais sutis, digamos mais rasas. Não concorda?


Eu não gosto de maquiagem que me deixe com cara de boneca de cera. Gosto de disfarçar imperfeições, mas não apagá-las inteiramente. Ou seja, um resultado melhorado, mas não "photoshopado". Por isso, acredito sim que o Corretivo Colorido Salmão é para mim, supre minhas necessidades, cumpre o prometido e não me deixa com cara de palhaça.

Sendo assim... 5 "Gigis-love" dadas com gratidão:


Você já experimentou esse ou algum outro corretivo colorido? Conta pra mim nos comentários, tá?


Beijos, beijinhos e beijocas!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...