quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Coquetel de Inauguração da Sephora no ParkShopping - DF


Olá, olá, olá!

Leitora linda do meu ♥, desculpe-me o chá de sumiço. Estive uns dias em off por causa de alguns probleminhas de saúde, mas já estou de volta, firme e forte.

Fui convidada, através do Beauty Club, a participar do coquetel de lançamento da segunda loja Sephora do DF, dessa vez no ParkShopping (Guará - DF). O Beauty Club é um programa de fidelidade para os clientes Sephora (tanto virtuais quanto de lojas físicas).

Eu não tive a oportunidade de conhecer a primeira loja que abriu aqui no quadradinho - que fica no Iguatemi Shopping -, por ser um local de difícil acesso. Contudo, comemorei bastante a abertura dessa nova loja num shopping mais perto de casa (prevejo minha falência em um futuro próximo *rsrs*).


O coquetel foi no dia 20/10 (quinta-feira) na loja Sephora que fica no andar térreo do ParkShopping (pertinho da FNAC).

A loja é linda, elegante, super iluminada (o que ajuda muito na hora de testar as maquiagens). Tem espaço para automaquiagem e tudo disponível para testar. Me senti como uma criança solta numa loja de brinquedos, podendo mexer em tudo, fuçando em cada embalagem. Adoro esse tipo de ambiente onde o cliente fica mais livre para formar opinião sobre os produtos.


Ao entrar no recinto, você já dá de cara com um quiosque babado com os produtos mais arrasadores: paletas Kat Von D, batons Nars, lápis Urban Decay e outras preciosidades.


Aí tu vira pro lado esquerdo e já deixa cair o queixo, por causa da área reservada da Benefit, com todas as suas embalagens fofinhas e sets maravilhosos que não tem como não desejar.


Seguindo em frente é só tiro, porrada e bomba com a Make Up For Ever e suas inovações em high definition.


O coração e o bolso da gente vai se apertando cada vez mais porque em seguida a Urban Decay já detona com suas paletas, sombras mais iluminadas que globo de discoteca dos anos 70 e outros produtos que a gente só não tem tudinho porque jura que prega o desapego.


Pra humilhar de vez, a área da Nars chega com seus blushes e iluminadores, bases e corretivos e outras coisitas mais que deixei prometendo que um dia volto e adoto.


Do lado esquerdo da entrada da loja estão as mais phynas, rycas e elegante$ marcas do mercado mundial. Givenchy e Shiseido tão aí pra me fazer chorar lágrimas de glitter furtacor.


Pude enfim conhecer a marca Marc Jacobs com suas embalagens cromadas que são um degrau acima do bom gosto e requinte.


E tem aquela parte que eu olhei, namorei, noivei e casei. Essa prateleira aí, meu bem, vale quase o preço dum carro zero. Só consegui sair ilesa porque tô ciente que não tenho cacife para me esbaldar aqui (ainda!).


Secando os olhos e se obrigando a ir em frente, chega-se na parte com várias sugestões de maquiagem "da moda". Todas as cores da estação e tudo que está "in" nas passarelas, revistas e editoriais.


No meio da loja tem um stand com acessórios que vão de prendedores de cabelo à pinceis Real Techniques. Tem necessaire, espelho, lixas de unha, esponjas... O paraíso!!!


Mais pro final da loja existe um nicho muito interessante, com vários produtos pequenos avulsos e alguns que são quase amostrinhas de tão "mini", que é pra gente comprar uma pequena quantidade e testar pra ver se vale mesmo a pena adquirir o full size. Achei o máximo!


A Sephora é tão grande e tem tanta coisa, que nem consegui fotografar tudo. Por exemplo, faltou mostrar a parte dos perfumes que é uma ala inteira no fundo da loja só para os frasquinhos delícia que eu fiquei bem uma hora namorando. Lá também pode testar tudoooo.

Fiquei tão empolgada com esse tanto de novidade, que mal comi e bebi. E olha que não foi falta dos garçons oferecerem, viu? Mas é que eu estava sempre com as mãos ocupadas, então deixava passar.

Eu realmente adorei conhecer a loja e todos os produtos e marcas que ela oferece. Os atendentes foram todos muito atenciosos e solícitos. Não teve uma pergunta sequer que não foi respondida satisfatoriamente. Rodei aquilo tudo, tirei mil dúvidas e testei tudo que queria.


Quero agradecer à todos que me deram atenção, em especial o Léo, esse maquiador que é um profissional muito dedicado e que pingou por toda a loja me mostrando todas as coisas diferentes, demonstrando como se usa, fazendo os testes nos próprios braços e ainda dando um help nos lábios quando encafifei que queria usar o batom da foto acima (Lâncome, sua linda!). Léo, muito muito muito obrigada! Quem for lá na Sephora visitar, não esquece de colar no Léo porque ele é sucesso, viu?

O post ficou enorme e eu nem mostrei as coisas que mais gostei na loja. Vou deixar para outro post, ok? Mas prometo que sai em breve. As fotos já estão até editadas. ^^


Fique com Deus.



Beijos, beijinhos e beijocas;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...