segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Eu Testei: B.B. Cream Creme Milagroso 5 em 1 - L'Oréal Paris


Olá, garotaaaa!

Assim que esse B.B. Cream foi lançado aqui no Brasil, muitas amigas me pediram para testá-lo. Mas eu estava com vários "blemish balms" asiáticos em uso e não quis comprar mais um. Muito tempo depois eu comprei o da L'Oréal, mas parei de escrever no blog, então ficou encostado. Mas agora finalmente chegou o momento de mostrá-lo.

Apresentando: B.B. Cream Creme Milagroso 5 em 1 (FPS 20). Cor: Média. 50ml. Fabricante: L'Oréal Paris. País de origem: Brasil.

Preço? Comprei o kit B.B. Cream + Blur Mágico e paguei R$ 55,90 na Netfarma. Fiz uma pesquisa tosca e vi que o preço do BB Cream sozinho varia entre 25 e 38 reais.

Modo de usar? Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O B.B. Cream deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa, não exite em aplicar uma camada adicional. *Informações retiradas da embalagem do produto.



O que promete? Enriquecido com pigmentos minerais, o B.B. Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o B.B. Cream L'Óreal Base Média FPS 20 protege a pele contra raios UV. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Não é assim o melhor B.B. Cream que já usei, mas até que a aparência sobre a pele é boa.


A embalagem do B.B. Cream Creme Milagroso é bastante simples. Vem na caixinha de papel, mas o produto mesmo está dentro da bisnaga.


O bico dosador é bem bacana, impede que saia muito produto e ocorra desperdício.


O B.B. Cream da L'Oréal é bem líquido, por isso rende bastante e é facilmente espalhado em todo o rosto. Ele tem um cheiro forte de álcool que vai sumindo na secagem. Espalho o produto com os dedos ou com pincel, depende do dia e do meu humor.


Na face, acho o B.B. Cream bastante seco. Como o cheiro evidencia, sua fórmula tem álcool e é por isso que eu acho que resseca bastante a pele. Se usá-lo com o Blur Mágico (tambem da L'Oréal), esse aspecto muda. Isso porque o Blur dá mais maciez à pele, mas isso eu vou falar melhor no post da resenha desse produto em especifico.

Também devo esclarecer que moro aqui no DF, onde o tempo é bem seco fora da estação das chuvas e isso colabora para o aspecto ressequido. Quando viajei para São Paulo, notei que a minha pele ficava com uma aparência linda com o mesmo B.B. Cream, já que durante a minha estadia o tempo estava chuvoso.

Ainda assim, gostaria que ele não tivesse tanto álcool, pois realmente me incomoda tanto o cheiro quanto o aspecto. Sem falar que o álcool proporciona o efeito rebote (aumento de oleosidade para suprir o ressecamento da pele).

Parece que a qualquer momento a minha pele vai rachar, craquelar e começar a cair. =(

Quanto à cobertura, apesar de ser um produto bastante líquido, cobre até bem as imperfeições. Contudo, ao usá-lo, preciso esconder as olheiras com corretivo e finalizar com pó compacto ou solto.

A durabilidade deixa um pouco a desejar. Uma hora sem oleosidade. A partir daí, o oleoduto corre solto. A hidratação eu juro que não senti, só ressequidão mesmo. Acho que esse B.B. Cream está mais para base com fator de proteção solar, que no caso é número 20.

Acostumada como sou, a usar B.B. Creams asiáticos, não posso dizer que esse seja um bom concorrente. De fato, está mais para base do que um super hidratante com múltiplas funções, como o fabricante afirma ser.

Somando tudo e subtraindo os defeitos, dou 3 "Gigis-love" e recomendo outro B.B. Cream que realmente hidrate e possua ativos que tratem a pele (os asiáticos ainda são o melhores!).


E, você? Já testou esse produto? O que achou dele?


Um beijo carinhoso;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...