sábado, 14 de maio de 2016

Oi Amada!


Oi oi oi lindona! Tudo certo por ai? Aqui está tudo bem e super feliz por agora fazer deste blog que a tanto tempo sigo e gosto muito! Tenho um carinho muito grande pela Gi que por vezes me deu força para continuar nesta luta de blog por ai! Mais uma vez muito obrigada amiga por me deixar participar desse seu mundo! 


Mas vamos ao que interessa, como pode ver na postagem que a Gi fez me apresentando, me chamo Hélen Bezerra e já estou neste mundo de blogs já faz um tempo. Hoje quero te contar sobre meus esmaltes, sempre fui muito vaidosa, maquiagens e esmaltes sempre estiveram presentes nas minha vida, minha paixão/vício começou mesmo em 2010 quando conheci o Flickr - Hélen Bezerra (me acompanhe lá), onde vi que várias meninas postavam fotos de seus esmaltes e esmaltadas, e claro que já fui logo fazendo uma conta pra mim e me enturmando, por lá fiz muitas amizades que duram até hoje e comecei a fazer as primeiras "troquinhas" com meninas de outras cidades, o que é muito divertido. 


Desde então minha coleção só aumenta, hoje já possuo 802 vidrinhos da alegria \o/. Depois de um tempo perambulando por blogs que falavam sobre o assunto resolvi criar um blog só pra mim o Mundo da Helen, mas como gosto de muitas coisas, lá falo um pouco de tudo livros, resenhas de produtos, filmes e esmaltes que são meu foco principal. Aqui quero compartilhar minhas experiências com os esmaltes, truques e dicas sobre cuidados com as mãos e unhas.

Espero que goste e que possamos nos divertir juntas! 

Beijos Beijos





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...