terça-feira, 31 de maio de 2016

O dia da garota está de volta! ***Dancinha Feliz***


Aêêêêêêê!!! Estamos de volta com nosso amado canal no You Tube. Quem gostou da notícia, comemora!


Crescer (como pessoa, profissionalmente e até mesmo no tamanho mesmo) é mudar, se adaptar a novas condições e fazer o melhor com os limões, as cerejas e os abacaxis que a vida nos dá. Nos últimos 2 anos, Lila e eu passamos por muito perrengues, mudanças (geográficas, financeiras, profissionais e emocionais) e alegrias também, claro. Isso acabou impossibilitando uma coisa que sempre gostamos muito de fazer: gravar juntas. E sentimos muita falta! Parece que não foi só a gente, né? Teve e-mail, teve mensagem, teve até gente perguntando em festinha de criança: "Por que você e a Lila pararam de gravar?", "Vocês não vão voltar mais?", "Cadê os vídeos novos?". Vontade de gravar nossas maluquices não faltava, mas nem sempre querer é poder, né non?

Pois éééé... depois de muitas considerações e planos mirabolantes, resolvemos voltar a gravar juntas. Yeeey! O primeiro vídeo é para matar a saudade e também para explicarmos como essa nova fase vai funcionar. Então, vem a com a gente, aperta o play e se joga nessa amizade goxxxtosa!


✿ Gostou do vídeo? Então curte e compartilha, tá? ✿

✿ Não esqueça de se inscrever no Canal O dia da garota!
Blog da Lila
✿ Canal da Lila no YT


Como sempre, estamos abertas à sugestões de temas, assuntos, brincadeiras, desafios e tags para os próximos vídeos. Conta pra gente o que você quer ver no canal, que prometemos considerar e planejar com muito carinho... e se a distância puder ser ignorada ou superada, pode ter certeza que a gente vai dar o nosso máximo para atender.


Já tem muita coisa legal gravada e outras mais sendo pensadas. Tudo isso porque a gente ama essa telinha e ama ter você por perto. Obrigada por todo o carinho!



XOXO





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...