terça-feira, 10 de maio de 2016

Na Netflix: Unbreakable Kimmy Schmidt


Oieeee, garotaaaa!

Tô viva! rsrs Moça, tô viva. Meu apê estava passando por uma reforma muito chata, muito mais longa do que eu esperava e que me deixou maluquinha aqui. Agora tô de volta com dica de série. Alguém estava com saudade das minhas indicações?

Hoje a dica é Unbreakable Kimmy Schmidt.
É uma série de comédia norte-americana, feita pela Netflix, criada e desenvolvida por Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock, que são também os produtores executivos, juntamente com David Miner. Estrelada por Ellie Kemper.  -Wikipedia

Unbreakable é a estória de uma mulher que, na adolescência, é aprisionada por um pastor maluco num bunker. Durante anos, Kimmy vive com mais três mulheres no abrigo, fazendo de tudo para que elas não surtem. Após ser resgatada, Kimmy não quer mais viver confinada em sua pequena cidade natal e tenta recomeçar sua vida na cidade de Nova Iorque.


Ao chegar em NY, ela conhece Tituss, um ator gay que sonha em estrelar um show da Broadway.


O que mais me encantou na série é a personalidade de Kimmy. Ela é super positiva, animada e engraçada. Como se tivesse parado na adolescência, a moça tenta recuperar o tempo perdido, conhecer o mundo e todas as coisas que mudaram desde que foi sequestrada.


E o elenco é todo muito bom, rendendo muita risada nos episódios.


A atriz Ellie Kemper é cheia de caras e bocas. Me lembra muito a Renée Zellweger, a eterna Bridget Jones do cinema.

Super quero ser a melhor amiga da Kimmy! ^^

Assistindo Unbreakable, quem viveu nos anos 90 se identifica com o vestuário super colorido da personagem principal, nas músicas e bandas que ela gosta, nas piadas atrasadas e nas mil referências.

"Tenho doces para o jantar!"
E é muito legal acompanhar o amadurecimento de Kimmy enquanto ela aprende como se virar nesse admirável mundo novo.

Aprendendo a fazer selfie com a patroa perua

Dá para assistir as duas primeiras temporadas da série na Netflix. E eu fico torcendo para que ela continue sendo renovada. É muito amor!



Antes de dar tchau, vou compartilhar a abertura da série, para você ficar com a música na cabeça e aprender a falar o nome da série corretamente. Alerta de vinheta chiclete!!!



Agora sim... bye bye!



XOXO!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...