segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eu Testei: Hair Spray Fixer - Neez Profissional


Olá, garota!

Há uns bons meses atrás eu recebi um kit da Neez Profissional para testar. Até mostrei no meu perfil no Instagram. Apesar de ter testado tudo e gostado bastante, demorei a ficar satisfeita com as fotos que fazia para postar aqui. Só agora consegui mostrar direitinho nas fotografias os efeitos dos produtos, então trouxe aqui para você conhecer.

Apresentando: Hair Spray Fixer. Extra forte, longa duração (24 h). Linha: Fixadores. Peso: 60 ml. Fabricante: Neez Profissional. País de origem: Brasil.


Preço? Pequenininho assim, custa entre 14 à 18 reais. O maior, de 400ml, custa entre 30 à 36 reais.

Modo de usar? Vaporize a uma distância de 35 cm da cabeça, de modo contínuo e uniforme. *Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete?  Hair Spray Fixer é ideal para ser utilizado em acabamentos de escova e penteados, fixa e modela seus cabelos com naturalidade por 24 horas. Contém D-PANTENOL E VITAMINA E, que proporcionam hidratação e brilho. Pode ser facilmente retirado com o passar da escova. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Segura legal a cabeleira, sem deixar os fios duros e pregados.


Eu nunca tinha visto um spray assim tão pequeno. Até pensei que era desse tamanico por ser para um kit de divulgação, mas me surpreendi quando pesquisei e vi que a marca comercializa a versão mini e a versão 400 ml. Infelizmente, o meu já tá acabando. E, como visto mais acima, pelo preço vale a pena comprar o maior. Por outro lado, esse frasquinho é bom para levar na bolsa, na mala... é prático!


Não tem muito mistério a cerca desse produto. É um spray bastante forte, com um cheirinho fraco e floral, muito agradável, nada enjoativo, com D-Pantenol e vitamina E para nutrir os fios e com aplicação normal que já estamos acostumadas.

Orelha de elfo. *rsrs*

E funciona, viu? Usei no dia do casamento de uns amigos. Fiz meu próprio penteado (a grana tá curta e os cabelos também *rsrs*), nada muito elaborado, mas precisava que ficasse tudo no lugar. Ali, na maçaroca dos fios, tá tudo preso com grampos e fixador. Nem usei muito produto, mas ficou tudo certinho, nenhum fio fora do lugar atééé o fim da festa (dancei horrores, suei muito e me diverti à beça!).

Hair Spray Fixer não fica exatamente seco, mas também não tem efeito molhado. Diria que é um meio termo. Não é preguento e sai fácil na lavagem. Ah sim... sobre as 24 horas de duração... é verdade! Passei o dia seguinte ao evento com o cabelo intacto. Resumindo: dormi, acordei, almocei, fui à missa, voltei, brinquei com a Karou (minha coelha) e o cabelo ainda estava no lugar. A única coisa que fiz foi transformar o coque em rabo de cavalo. Só lavei no outro dia, na segunda-feira.

Por tudo isso, leva as 5 "Gigis-love" fácil:


Agradeço à Neez pelo oferecimento do produtos. Agora fica faltando os outros frasquinhos do kit. Trago logo logo. ^^


Beijo caprichado;




Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...