sábado, 28 de maio de 2016

Eu Testei: Base SuperStay 24 - Maybelline


Hello girl!

Uma make perfeita começa, sem dúvida, com a escolha de uma boa base facial. Seja básica ou super elaborada, se não tiver a correção de pele (tom, manchas, espinhas e vasinhos), o efeito não fica bom, não é mesmo? Por isso que eu tô sempre caçando e testando novas bases faciais. E nem preciso gastar muito nesse quesito (Ô glória!) porque sempre dá para comprar uma base boa e barata que me satisfaça. Hoje eu trouxe a SuperStay da Maybelline.

Apresentando: Base SuperStay 24 Horas. Linha: SuperStay Makeup. Peso: 30 ml. Cor: Pure Beige Medium (70). Fabricante: Maybelline. País de origem: Brasil.


Preço? Paguei R$ 44,90 na Época Cosméticos, mas já faz um tempinho que comprei.

Modo de usar? Segundo a marca, para melhores resultados "aplique de forma suave e uniforme por todo o rosto  e espalhe com as pontas dos dedos". Eu prefiro utilizar um pincel tipo kabuki com cerdas sintéticas para economizar produto e não fazer meleca.

O que promete? Aparência naturalmente perfeita o dia todo. Fórmula Micro- Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque. Livre de óleos, testados por dermatologistas, livre de fragrâncias. Ideal para todos os tipos de pele. NÃO TRANSFERE. COBERTURA MÉDIA. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Estaria a SuperStay no meu top 3 de bases queridinhas!


A embalagem da SuperStay é bem simples, mas infelizmente, nada prática. Ela é de vidro, então precisa ter cuidado para não deixar cair e quebrar. A tampa é de plástico branco resistente. E pasme: em pleno 2016, Dona Maybelline não se preocupou em equipar a SuperStay com um bico dosador, válvula pump ou algo que valha. Uma vergonha! Agora que a minha base está do meio pro fim, tá bem difícil retirar o produto do vidrinho. Tem que virar pra baixo e ficar batendo na "bundinha" pra sair um pouco que seja. Acho isso um saco (desculpa a palavra!). Sem falar que há um acúmulo horroroso de base na tampinha. ¬¬

O cheiro é bem fraco, o que sempre acho ótimo. Detesto base perfumada! A SuperStay não deixa rastro.


A base em si tem uma consistência líquida bem leve, mas admiravelmente, cobre bem pra caramba. Ela é bastante aquosa e desliza com facilidade na pele. Contudo, é preciso aplicar com certa rapidez porque seca ligeirinho assim que entra em contato com a face.

Dá para notar na foto acima que ela uniformiza bem o tom da pele e cobre até aquelas espinhas vermelhas chatas. Os vazinhos também somem! Yeeey! Acho que até as olheiras dão uma melhorada considerável com a SuperStay. Na imagem acima eu ainda não havia aplicado corretivo e olha só como a pele tá bem uniforme.


A SuperStay não marca linhas de expressão nem ruguinhas. não craquela e nem resseca a pele. Apesar de cobrir bem a pele e a Maybelline classificar como base de média cobertura, não sinto aquele acumulo de produto no rosto. Acho que ela é bastante leve mesmo, super confortável de usar. E é beeeem sequinha. A marca diz que pode ser usada em qualquer tipo de pele, mas aí eu acho que é forçar demais. Tenho certeza que as mulheres de pele seca não vão se sentir muito confortáveis com a SuperStay por ela secar rápido e deixar esse aspecto super matte. Para mim que tenho a pele mista, é óóótimo, a realização de todos os desejos. Rola de fazer aquela pele de Kim Kardashian, estilo boneca de cera. hehehehe.


Nos últimos tempos tem sido a minha base queridinha, pois aguenta o pancadão de horas na rua, com calor, suor, poluição e tudo mais. Não chega a ser 24, como a marca propaga, mas acredito na dignidade da SuperStay por umas 10 horas, desde que seja acompanhada de um bom pó facial (no meu caso, o Blot da MAC) e primer antes. Ela é quase à prova d'água porque tem uma aderência fantástica à pele, só saindo com bastante demaquilante e água e sabonete depois. Acho isso bombom demais!

Fazendo aqui as contas, é uma base ótima, com um custo benefício pra lá de satisfatório (pagaria até um pouquinho mais por uma base de qualidade tão boa). Todavia, contudo e entretando... perde um pontinho por causa da deficiência na embalagem/aplicação. Leva 4 "Gigis-love" com meu coração na mão. Queria tanto dar mais...


Agora me conta aqui uma coisa... qual a sua base preferida do momento?


Mil beijos;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...