quarta-feira, 11 de maio de 2016

Apresentando a nova colaboradora: Hélen Bezerra


Olá, olá, olá!

É com muita alegria que venho apresentar a mais nova colaboradora do Vai Garota!, minha amiga do ♥: Hélen Bezerra.


A Hélen é uma blogueira muito querida. É casada, mora em Aquidauana (Mato Grosso do Sul) e é historiadora. Está no comando do Mundo da Helen (clica no link pra conhecer!), seu blog pessoal. Nos conhecemos no Twitter, depois fomos trocando visitas, conversando em outras redes sociais, fortalecendo essa amizade gostosa. E numa de nossas conversas, ela deixou escapar que sempre sonhou em escrever no VG. Mas olha só... que coisa boa!

Estava mesmo precisando de uma ajudinha aqui, agora que a Helô tá gravidinha (yeeeey!) e não pode mais postar com tanta frequência e a Eliane tá lá cuidando dos 4 homens da vida dela. Tô muito feliz pelas conquistas pessoais das meninas, que estão muito alegres e realizadas nessas novas fases de suas vidas, mas tava puxaaado aqui sozinha. Enfim... convidei a Hélen para integrar nosso time de autoras. Ganho eu, que fico mais aliviada nos posts. Ganha a Hélen que realiza um sonho. Ganham as leitoras que vão ter mais uma gata-garota na equipe. Mas não se preocupe! Helô e Eliane tem lugar garantido aqui sempre que quiserem escrever e nos deliciar (tô morrendo de saudade, meninas!).


Resolvi aproveitar esse grande talento esmaltístico da Hélen para cobrir a lacuna que ficou no assunto. Ou seja, Hélen vai escrever também sobre esmaltes, novidades e lançamentos nesse mundo colorido dos vidrinhos. Oba! Ela vem com muita foto bonita, muita ideia fantástica e muita criatividade para nos encantar.

A única ordem (a autoritária! *rsrs*) que deixo para essa minha amiga é: DIVIRTA-SE!!! Hélen, muito obrigada pelo carinho que sempre teve para comigo e meu bloguxo. Obrigada pela amizade e pela disponibilidade. A casa é sua, pode entrar e nos deliciar.

E agora, querida leitora, é só esperar. Logo logo ela estreia por aqui.


Beijo beijo!




Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...