sexta-feira, 8 de abril de 2016

Eu Testei: Tea Tree Skin Clearing Lotion - The Body Shop


Hi girl!

A vida de uma mulher de pele mista é uma eterna ânsia por produtos que segurem a oleosidade natural da zona T (testa, nariz e queixo) ao mesmo tempo em que não resseque as bochechas. E quando finalmente um bom produto é encontrado, queremos compartilhar essa maravilha com todos. Então... let's go!

Apresentando: Tea Tree Skin Clearing Lotion. Linha: Tea Tree. Peso: 50 ml. Fabricante: The Body Shop. País de origem: Reino Unido.


Preço? Nas lojas físicas e virtuais da marca custa R$ 62,00. Não lembro se realmente paguei tudo isso, mas acho que não. #soumurrinhaedaí?

Modo de usar? Aplique na face e pescoço com a ponta dos dedos em movimentos ascendentes. O seu uso diário ajuda a manter a hidratada e matificada. *Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete? Uma loção hidratante leve e não oleosa, que é absorvida rapidamente pela pele. Entrega uma hidratação leve e controla a oleosidade, além de evitar acnes e espinhas com o seu uso regular. Contém óleo de Tea Tree, uma árvore do Quênia, com propriedades naturais antibacterianas e purificantes. E também óleo de Tea Tree de limão (antibactericida e purificante), óleo de Tamanu (antibactericida e purificante) e extrato de Sabugueiro (ácido salicílico natural que ajuda a limpar e tonificar eficazmente a pele). Sem adição de fragrância artificial. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Refrescante, calmante, leve e com um cheirinho tão bom... gostei, né? Claro!


Tea Tree Skin Clearing Lotion ou Loção Hidratante Facial Tea Tree, como é chamada aqui no Brasil, é um hidratante facial diurno. Infelizmente não contém fator de proteção solar. Uma pena porque se tivesse seria perfeito.


A embalagem é em bisnaga de plástico que cabe na palma da mão. Simples, prático e só.


A loção é um gel aquoso esbranquiçado. Desliza bem na pele e seca bem rápido. A pele fica super sequinha e fresca. Parece até que contém menta, mas não tem não. É o tal do Tea Tree mesmo. E o cheiro? Aaaah, o cheiro! Tão herbal, tão gostoso, tão bom. Assim que aplicado tem um cheiro verde, fresco. Depois de um tempo fica mais como cheiro de folhas secas.

Tea Tree Skin Clearing Lotion não obstrui os poros e não aumenta a oleosidade. Ele hidrata todo o rosto, sem deixar melecado e também sem ressecar as maçãs (como alguns hidratantes para pele oleosa fazem). E realmente tem feito maravilhas com a minha pele. Diminuiu e muito a incidência de espinhas. Uso quase todos os dias, principalmente antes de me maquiar. Também estou usando o óleo puro de Tea Tree direto nas espinhas teimosas, mas depois eu vou falar desse produto, em outro post.

Gostei bastante de conhecer a marca The Body Shop. Ela tem visão e valores que muito me agradam. Faz campanhas a favor das pessoas e do meio ambiente, seja na defesa dos direitos humanos, no incentivo à autoestima ou na proteção dos animais e do meio ambiente. Também tem todo um trabalho com as comunidades que fornecem matéria-prima para seus produtos, investindo em sustentabilidade. E na loja em que fiz as compras, fui muito bem recebida por todas as vendedoras. Todas tiraram minhas dúvidas, me ajudaram com informações precisas e rápidas, deixaram que eu testasse tudo que queria e encheram minha sacola de amostras grátis de perfumes. E como visitei a loja no dia da mulher, anda recebi de brinde um lipbalm delicioso de morango (que também será resenhado aqui).

Cliente mais do que satisfeita: feliz e disposta a voltar sempre. Produto que cumpre o que promete e ainda surpreende na qualidade. Tea Tree Skin Clearing Lotion leva as 5 "Gigi's-love" fácil fácil!


Beijo caprichado;




Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...