quarta-feira, 13 de abril de 2016

Eu Testei: Batom Mate Seduzione - Bellaoggi - Hinode


Ciao, bambina! *Porque hoje o produto é italiano!*

Recebi, de um casal de padrinhos de casamento, Lilian e Sérgio (brigadaaaa!), um presente muito legal: um kit de produtos de maquiagem da linha Bellaoggi. Fazia tempo que estava de olho nessa marca, que é distribuída aqui no Brasil pela Hinode. Essa empresa vem causando sensação com produtos exclusivos, fragrâncias similares aos das maiores casas de perfume e com a marca italiana de maquiagens Bellaoggi.

Demorei para trazer as resenhas porque estava com dificuldades nas fotos, mas enfim fiquei satisfeita com algumas e aqui está o review.


Apresentando: Batom Mate Seduzione. Cor: Rossetto - 02 (na embalagem está escrito isso, mas no site está descrito como Love Chocolate, vai entender...). Peso: 4g. Fabricante: Bellaoggi. Distribuição no Brasil: Hinode. País de origem Itália.

Preço? R$ 54,90 no catálogo Hinode. *Nota mental: agradecer de novo aos padrinhos pelo presente caro.*

Modo de usar? Aplicar o batom começando com o lábio superior, do centro para fora; a ponta do Rossetto Seduzione vai facilitar o gesto. Em seguida, para o lábio inferior, começar com borda externa em direção ao centro. O resultado será uma cor intensa com efeito veludo. O batom permite uma aplicação ideal, mesmo sem traçar o contorno dos lábios com o lápis; mas se você preferir, antes da aplicação, contornar os lábios com um lápis de suave e de tom mais claro que o batom. Um pequeno segredo: na aplicação, é melhor parar um pouco antes das bordas já esfumadas, levando o lápis para a parte de dentro. Assim, o batom não irá se colocar nas dobras do contorno. *Uau! Nunca vi ma marca tão detalhista na apresentação de um produto. Informações retiradas do site Bellaoggi.


O que promete? Sem parabenos e sem perfume. O batom Seduzione com efeito mate garante um resultado perfeito. Cor, Duração, Conforto. Os lábios são seduzidos e mimados por uma sensação de conforto extrema. A textura é revestida com uma película impalpável, que garante uma longa duração e uma cor que permanece inalterada por um longo tempo. A presença do "volulip" garante ação efeito de polpa, dando um volume irresistível. A aplicação do batom é facilitada pelo novo conceito de ponta quadrada; sem borrar, nunca mais manchas. O resultado é uma cor mate e aveludada, que não seca os lábios. *Informações retiradas do site Bellaoggi.

Minha avaliação: Tô esperando até agora o efeito matte... mas não tem como negar: o bicho é léééndo!

Socorro! Preciso fazer as unhas urgentemente!!!
A Bellaoggi é uma marca muito phyna e discreta. Embalagem preta de plástico resistente, o único detalhe é a marca em letras brancas mesmo. Tem um adesivo colado no outro lado, nele algumas informações básicas. É na caixinha de papel que se encontram a fórmula, número do SAC, e informações de segurança.


A cor Rossetto (02) ou Love Chocolate é um nude mais escuro, um chocolate meio malva. Cor bonita demais e coringa em maquiagens mais elaboradas. Não tem perfume, o que eu achei maravilindo, pois os lábios ficam logo embaixo do nariz, né? O melhor é o batom ser inodoro mesmo.


O Batom Mate Seduzione é beeeem cremoso, desliza fácil e espalha tranquilamente nos lábios sem ficar manchado ou falhado. Maaaas... não vejo o efeito fosco prometido pela marca. O batom é lindo, é confortável nos lábios, é um arraso e tudo... mas dá pra ver no brilho das fotos com e sem flash.


Na foto acima, até deu a impressão de ser mais sequinho, mas eu tinha retirado o excesso com um lenço de papel.


Com o flash da câmera ligado é que dá mesmo para ver o brilho do bendito. Ou seja, não entendi o porque dele ser chamado de matte.


Apesar do brilho, ameeeeeeeeeeeeei esse batom. Sério! Ele é tão lindo, tão gostoso de usar, chega até a hidratar os lábios. Fantástico!!! Quero muito conhecer as outras cores da linha Seduzione, pra ver se elas são mesmo foscas. Contudo, amo o Rossetto/Love Chocolate do jeitinho que ele é. Leva as 5 "Gigis-love" mesmo sendo um matte não matte. hehehe


Para quem é do Distrito Federal, recomendo a Lilian, que revende os produtos Hinode e, por conseguinte, as maquiagens Bellaoggi. Ela tem vários produtos à pronta entrega e é um amorzinho de pessoa. Olha o telefone dela: (61) 8478-9701. Aproveita e diz que viu a resenha aqui no blog, tá?


È Finito!


Arrivederci. Baci!




Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...