terça-feira, 22 de março de 2016

Cheirinho de doce: Fantasy - Britney Spears


Oi, garotaaaa!

Quem é vivo sempre aparece, né non? Tô aqui para adoçar a sua vida, escrevendo sobre o perfume mais "formiguinha" de todos os tempos: o Fantasy.

Fantasy de Britney Spears é um perfume floral frutado gourmet feminino. Fantasy foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é James Krivda. As notas de topo são kiwi, lichia vermelha e marmelo. As notas de coração são chocolate branco, jasmim, orquídea e cupcake. As notas de fundo são almíscar, raíz de Orris ou lírio Florentino e notas amadeiradas. (Fragrantica

Os perfumes da Britney são licenciados à Elizabeth Arden, marca de tradição e qualidade indiscutíveis. O Fantasy é um dos mais amados perfumes de celebridades. Isso porque ele tem uma fixação incrível e o preço relativamente baixo (em comparação com outros bons perfumes importados).


O frasco é bem girly, juvenil. A fragrância agrada mais ao público jovem, então a embalagem está condizente.

O Fantasy é aquele perfume doce, muito doce, doce meeeesmo, de verdade! E por isso ele é muito evitado por algumas pessoas. Eu amo de paixão! Mas uso com moderação. O fato de ser odiado por muitos se deve ao fato das meninas não saberem usar com parcimônia. Um pouquinho (poquinho mesmo!) do Fantasy nos pulsos e nuca já dá o recado. Ele rescende como nenhum outro eau de parfum que eu conheça. E não aconselho o uso em dias quentes, justamente porque a projeção dele é fantástica.


Em minha pele as notas que se destacam são o jasmim e o chocolate branco. Acho que o azedinho que sinto sempre presente é do kiwi. E é o kiwi que faz o Fantasy ser menos enjoativo e mais exótico.

Considero o Fantasy um fragrância bem linear. É o que é até o fim, sem evolução notável. Claro que vai ficando mais fraco e calmo na pele, mas não mutante.

É perfume de baladinha, é queridinho das adolescentes, é batido e a gente encontra usuárias em todo lugar, por isso não é exclusivo e diferentão. Maaaas... é bom e eu amo. <3

E você, conhece esse cheirinho?

Xeru;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...