terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Eu Testei: Loção Facial Demaquilante Deep Clean - Neutrogena


*Não sou Adele, mas... ♫ "Hello..."♪

Gata-garota do meu coração, não sou muito fã de demaquilante por causa da trabalheira que é retirar toda a make com algodão e talz. Sou muito mais de atacar logo com água e sabonete de uma vez. Contudo, todavia, entretanto... comprei um kit da Neutrogena com lenços, uma loção e um fluído bifásico demaquilante. Os lenços eu nem lembro se gostei, mas a loção eu vou mostrar aqui, começando agora!

Apresentando: Loção Facial Demaquilante Deep Clean Neutrogena. Peso: 200 ml. Fabricante:  Johnson & Johnson. País de Origem: Brasil.

Preço? Como expliquei mais acima, comprei um kit com três produtos: lenços demaquilantes, essa loção e mais um fluído bifásico demaquilante. Paguei R$ 42,90 por esse kit na Farmagora. O preço da loção fora do kit na mesma loja é R$ 23,55.

Modo de usar? Com um algodão, aplique o produto sobre a área dos olhos e rosto, com movimentos suaves. *Informações retiradas do site do fabricante.

O que promete? Limpa profundamente, removendo impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e na área dos olhos. Testado por dermatologistas e oftalmologistas. 24hs de hidratação. Hipoalergênico e não comedogênico.

Minha avaliação: Não retira tudo na primeira aplicação, mas é um ótimo demaquilante.


Com embalagem de plástico resistente, flexível e simples, a loção não tem segredo de aplicação. Para usar, abra a tampa e use o bico dosador para aplicar o produto no algodão.


Trata-se de um creme branco e sem cheiro (yeeeeey!). Realmente não é algo oleoso ou muito denso. É mais aquoso que uma pasta ou creme.


Na foto acima eu mostro uma "arte" feita com os produtos mais difíceis de retirar que tenho. O "VAI" foi escrito com Lápis Delineador para Esfumar Olhos Avon, o "GAROTA" com Lápis Delineador de Lábios Carmim Koloss, os "!!!" com a Caneta Delineadora de Olhos (à prova d'água) Toque de Natureza e o coração gordinho foi desenhado com o batom Ruby Woo da MAC.


Na primeira aplicação, passando (sem esfregar!), os produtos que não são à prova d'água deram uma esmaecida.


Com um pouquinho de pressão (esfregando de leve), o lápis de olhos já quase sumiu por inteiro, mas o traço feito com a caneta delineadora de olhos estava bem visível ainda.


Com mais um pouquinho de produto no outro lado do algodão e a mesma leve pressão, desapareceu tudo.

Gosto desse demaquilante, apesar de não retirar toda a maquiagem na primeira aplicação. Os pontos fortes: não tem cheiro (odeio produto de cheiro enjoado!), não é preguento nem grudento e não irrita a minha pele. Tenho a pele da face muito sensível, que racha e fere com atrito ou com produtos mais fortes, por isso sou bem chata quando vou escolher loções, tônicos e demaquilantes. Felizmente, não tive esse problema com a Loção Facial Demaquilante Deep Clean. A pele não resseca e a aparência depois do uso é ótima. É claro que após a aplicação, eu lavo a pele com sabonete líquido facial e muita água, como deve ser. Nunca se esqueça que o uso do demaquilante NÃO exclui a necessidade de lavar adequadamente a pele. Apenas facilita essa limpeza, retirando o grosso da maquiagem.

Com todas essas observações, não tenho como não dar as 5 "Gigis-love" com alegria:


Este é o meu demaquilante "de cabeceira". E o seu, qual é?



Beijoca caprichada;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...