terça-feira, 3 de novembro de 2015

Esmaltando: Pink Extravagante

* Hey girl! Me desculpe. Esse post da Helô estava pronto há dias, mas eu não estava conseguindo parar em frente ao computador para editar e liberar. Beijocas. Gi Lizarda.


Olá, garota!!

Cheguei no fim do mês, mas ainda dá para lembrar do Outubro Rosa que é uma campanha para alertar a mulherada sobre o câncer de mama, uma doença que ainda mata um grande número de mulheres todos anos. Por causa dessa campanha resolvi usar o Pink Extravagante que é da nova coleção da Avon Color, Gel Finish.

Essa coleção promete 7 benefícios em um só produto!
Imagem tirada da página da Avon

Os ítens 2 e 3 eu garanto que realmente acontecem, quanto aos outros ítens eu não sei dizer porque eu nunca coloquei unhas de gel no salão. Na verdade eu nem sabia que precisava de luz UV. Fiquei imaginando que deve ser como a resina usada pelos dentistas que precisa da luz UV para endurecer.


Voltando ao esmalte, ele teve boa durabilidade, foi tranquilo para limpar. O Pink Extravagante tem um acabamento melhor que os esmaltes comuns, mas como eu nunca vi unha de gel não sei dizer se realmente parece.


A minha avaliação é que um ótimo produto, só venho relatar um probleminha: na revista dizia que era uma cor cintilante (ou metálica, nem lembro...), mas ele ficou cremoso nas unhas, o que não tira a beleza da cor.



Por hoje é só!


Beijinhos doces!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...