segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Na TV: Jane The Virgin


Hello, gata-garota!

Me dá licença que hoje eu vou falar de uma série de tv que é quase uma novela mexicana, aliás venezuelana. Jane the Virgin é uma série de televisão americana transmitida pela "The CW". Estreiou em 13 de outubro de 2014 e é uma adaptação da telenovela venezuelana "Juana la virge", criada por Perla Farías. Vai ser exibida no Brasil a partir de novembro de 2015, por enquanto sem data e horário confirmado, e transmitida pelo Lifetime Channel.



Eu assisto Jane The Virgin desde a primeira semana no ar. Faço o download dos episódios aí pela internet da clandestinidade, mas você não leu isso aqui. *rsrs* Enfim, o que dizer dessa série que mal chegou em sua segunda temporada e já considero pacas? Jane The Virgin é muito, muito, muuuito engraçada. É exagerada como uma boa novela deve ser e já ganhou diversos prêmios nos EUA, inclusive o People Choice Awards na categoria Nova Série Cômica. Também rendeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Cômica ou Musical para Gina Rodriguez, a protagonista da série.

Então vamos à sinopse:
Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.



Jane é uma jovem virgem que está noiva de Michael, com quem tem uma relação de cumplicidade e carinho. Mas ela nunca se esqueceu de um paquera que a incentivou a seguir seu sonho de ser escritora. Numa consulta de rotina com a ginecologista (uma ginecologista bem maluca e nada profissional), Jane acaba sendo inseminada com o esperma de Rafael Solano (seu paquera, tchanãããã!). E aí é só piração, minha gente. A garota virgem vai ter um bebê e isso renderá muita dor de cabeça.



Desde o narrador (que participa muito na estória e ajuda a gente a não perder o fio da meada) até os vilões, todos têm seus momentos cômicos na série. As partes que mais me fazem gargalhar são as cenas com o pai de Jane, o ator de novelas Rogelio de la Vega, interpretado pelo ator de novela mexicana (não errei no texto não, garota) Jaime Camil. Ele é o mesmo ator dos grandes sucessos da Televisa "A Feia Mais Bela" e "Por Ela Sou Eva", distribuídos aqui no Brasil pelo SBT. Ele é tão dramático e egocêntrico, rende muita diversão!


Como toda boa novela latina, Jane The Virgin conta com vários vilões, mas tem aquela... aquela que sempre quer atrapalhar a mocinha e o mocinho de ficarem juntos. E nessa série, a vilã das vilãs é a Petra Solano, ex-mulher de Rafael, interpretada pela linda Yael Grobglas.


Jane The Virgin tem seus momentos, sérios, engraçados e aqueles em que você morre de ódio porque os mocinhos sofrem tanto. E o casal Jafael ou Rafane (Jane+Rafael ou Rafael+Jane) é tããão fofo.


Tem uns beijões daqueles que deixam a gente com água na boca...


É sério, esse show de tv tem tudo! Romance...


Dancinhas malucas...


No sense...


Mistério...


Música latinaaa...



Drama...


E boy magia! OBA!!!

 


Sem falar que algumas celebridades latinas, americanas e de vários outros países já fizeram participações especiais. Entre elas Nia Vardalos (a Toula do filme "Casamento Grego") e as cantoras Paulina Rubio e Britney Spears. Uhuuul!


Fontes de pesquisa:


E é isso, garota linda... essa série eu recomendo e defendo. Assista Jane The Virgin!



Kisses and hugs;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...