quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Eu Testei: Base Lissante Incolore Flower Perfection Bourjois


Oie, garota!

Peço desculpas pelo sumiço dessa semana, mas não se preocupe, não vou desaparecer de vez. Marido vai precisar fazer uma cirurgia e nós estamos bem enrolados com consultas e exames. Mas vamos ao que interessa: esse primer marávis da Bourjois. Seguuuura que o nome é grande.

Apresentando: Base Lissante Incolore Translucent Smoothing Primer. Linha: Flower Perfection. Peso: 7ml. Cor: Incolor. Fabricante: Bourjois Paris. País de origem: França.


Preço? Comprei por 59 realidades na Época Cosméticos, mas já fazem uns bons meses.

Modo de usar? Aplique sobre a pele limpa e seca, com movimentos circulares por todo o rosto. Você pode usá-lo sozinho ou prosseguir com a base de sua preferência. *Informações retiradas da loja virtual Beleza na Web.


O que promete? Primer facial com ação corretiva instantânea. Ideal para criar uma maquiagem perfeita, livre de imperfeições e com duração prolongada, Bourjois Primer Flower Perfection combina tecnologia e ingredientes naturais que corrigem e disfarçam aquilo que você não quer mostrar. É incolor, ideal para ser usado antes da maquiagem e por qualquer tom de pele. Equilibra e aperfeiçoa a textura da pele, escondendo os poros, manchas e linhas de expressão, deixando-a com um aspecto impecável e natural. *Informações retiradas da loja virtual Beleza na Web.

Minha avaliação: Não há melhor disfarce de poros e linhas do que com um primer em mousse. Bourjois Primer Flower Perfection deixa a pele linda!!!


Vamos começar a análise pela embalagem. Ela é pequena, cabe na palma da mão e ainda sobra espaço. É toda de plástico resistente, transparente na base e rosa claro na tampa.


A textura da Base Lissante é em mousse, entre um creme e uma pomada, mas mais aerada. Na embalagem o produto é cor de rosa clarinho, mas na pele fica transparente.


É bem leve e só precisa um pouquinho para cobrir toda a pele do rosto. Ou seja, rende bem e acaba valendo o preço.

E o cheiro desse primer é delicinha, tem cheiro de tinta de caneta bic com algo floral. hehehehe. Mas é bem fraquinho e some na pele, tá?





Eu gosto de aplicar a Base Lissante com um pincel "língua de gato", como esse da 'quem disse, berenice?'. Evito aplicar com os dedos porque a pele acaba sempre absorvendo muito do produto e isso gera desperdício. Acredito que os pincéis de cerdas sintéticas retém menos do primer.


E na pele é um espetáculo! Cobre todos os poros. Deixa a pele lisinha e macia. Depois desse primer, a base desliza facilmente pela pele. Além disso, faz a maquiagem durar bem mais, por isso sempre uso a Flower Perfection em dias que preciso que a maquiagem resista mais, como dias de festas longas. Por causa do disfarce óptico, é um primer ótimo para usar em fotografias e maquiagens. 

Na verdade eu comprei essa Base Lissante porque achei que era como o meu primer favorito, o Studio Secrets da L'Oréal Professional. Este, além de toda a cobertura maravilhosa e disfarce dos poros e linhas, da textura magnífica e de fazer a maquiagem durar mais, também segura muuuuuito a oleosidade da pele. Umas 6 horas sem oleoduto se "amostrando".

Por isso é o primer perfeito! Ele deixa a pele tão perfeita, mas tããão perfeita. Infelizmente, não se encontra facilmente esta maravilha aqui no Brasil. Usei há muitos anos atrás e nunca o esqueci, não sai do meu coração. *rsrs*

A Base Lissante Incolore Flower Perfection da Bourjois não tem esse poder todo no combate à oleosidade. #chatiada É quase o primer perfeito, mas ainda perde pro meu lindinho aí de cima. Mantém a pele sem brilho por umas 2 horas e aí o nariz começa a brilhar, depois testa e queixo seguem a linha. Contudo, é um bom primer e, se você não tem a pele tão oleosa e difícil de controlar, o  Flower Perfection é uma ótima pedida. Quem tem pele oleosa ou mista vai precisar secar tudo com um papel absorvente. Leva 4 "Gigis-love" e não se fala mais nisso.




Beijo caprichado;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...