sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Compra Rosa na Natue - Juntos pelo Rosa!

***ATENÇÃO! Este não é um Publipost! ***

Olá, olá, olá!

O Outubro Rosa está chegando ao fim e eu vi muita ação legal de diversas empresas de seguimentos variados. É muito bom ver que tantos empresários e executivos estão apoiando essa campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Entre essa gente bacana que se preocupa com a saúde da mulher está a Natue, que procurou o Vai Garota! para dar um recadinho especial. 

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o 2° tipo mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. Como a Natue, principal e-commerce de saúde e bem-estar do País, tem por missão proporcionar e compartilhar uma vida mais saudável e equilibrada, resolveu abraçar a causa do Outubro Rosa. Em apoio à campanha, HOJE, última sexta-feira de outubro, dia 30, a Natue, em parceria com o Minha Vida, realizará o Compra Rosa.

E o que vem a ser esse evento?

Hoje, a Natue disponibilizou uma página com um catálogo especial. Todos os produtos dessa página terão parte de sua renda gerada doada para uma instituição que ajuda pacientes com câncer, a  Oncoguia. Essa associação busca garantir os direitos do paciente com câncer por meio do acesso à informação de qualidade, apoio e suporte ao paciente e atuação em políticas públicas.


Aqui está a página especial do Compra Rosa : http://www.natue.com.br/hotsite/compra-rosa-natue.html

Como a causa é legal, resolvi apoiar e trazer a proposta aqui para o VG. Coisa boa a gente compartilha. ^^ #JuntosPeloRosa




Beijocas cor de rosa!





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...