quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cheirinho de banho tomado: Essence Eau de Musc Narciso Rodriguez


Hi girl!!!

Olha eu aqui de novo novamente outra vez para mostrar o meu perfuminho de momentos de paz, de limpeza, de banho tomado, o Essence Eau de Musc da casa Narciso Rodriguez

Segundo a marca...
Essence Eau de Musc é a nova versão de Essence for Her, de Narciso Rodriguez. Toda a sensualidade do musk se mistura ao frescor de um Eau de Toilette, revelando a dualidade da mulher moderna. 
Sensual e radiante, Essence Eau de Musc é uma fragrância refrescante e almiscarada: uma sutil composição de notas cítricas, florais e ambaradas, que envolvem um coração de musk, a assinatura das fragrâncias de Narciso Rodriguez. As notas incluem bergamota, íris, rosa, almíscar e âmbar.


Primeiramente, preciso dizer que recebi a amostrinha (flaconete) desse Eau de Toilette em uma comprinha num site desses aí que eu não estou lembrando agora. Não dei nada por essa amostrinha, apliquei no pulso e... AMOR! ♥ Não conseguia parar de cheirar o local. E aí foi aquele sofrimento procurando uma oferta do perfume. Vou te dizer uma coisa, essa Narciso Rodriguez é careira, viu? Foram meses de procura diária em perfumarias virtuais até que consegui essa gracinha de 75 ml por míseros R$ 166,35 na Época Cosméticos. Aêêêê!


Apesar de ter ali uma base de âmbar + almíscar, mistura que sempre me deixa enjoada em outras fragrâncias, o Essence Eau de Musc me acalmou, me deixou tranquila e feliz. É o cheirinho de limpeza e banho tomado com que eu sempre sonhei. É um perfume que cai muito bem numa tarde chuvosa, num dia frio, numa ocasião sossegada. Ele é cremoso e suculento, mas despretensioso. Não senti nada cítrico em sua essência, apesar do que diz a marca.


Com um frasco minimalista e, ao mesmo tempo, elegante, Essence Eau de Musc já mostra de cara a sua simplicidade e claridade (por que não?). Ele é todo cromado, com tampa de plástico transparente. Lindo!

Fróidz fotografar objeto espelhado! *rsrs*

Uma das coisas que mais gosto no Essence Eau de Musc Narciso Rodriguez é o fato de que ele é ele mesmo até o fim. Sabe como? Não é aquele perfume mutante que é uma coisa no frasco, outra completamente diferente na pele e, passadas algumas horas, se transforma em uma sombra do que foi. Não! Ele não evolui, começa e termina da mesma forma, então não tenho surpresas desagradáveis. Sei que ele vai se comportar igualmente pela manhã, tarde e noite. Sei o que esperar dessa fragrância, não terão momentos que eu não goste dela. Tem perfumes que eu gosto de sentir evoluir, mas sempre desprezo um momento da sua progressão. Com o Essence isso não acontece. 

A projeção é mais intimista, apenas com contato próximo alguém vai conseguir senti-lo, mas a pessoa que está usando não deixa de percebê-lo. A fixação não é aqueeela coisa, mas também não é ruim. Em minha pele (que é ótima para a durabilidade dos perfumes) rescende por umas 8 horas. Depois disso ainda o sinto nas roupas e cabelo.

Sua leveza o faz ser o escolhido de quase todas as noites. Adoro sono e sonhos perfumados. ^^



Abraço cheiroso;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...