quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TAG: One Lovely Blog Award


Hola chica guapa!

Minha volta ao mundo blogger mal havia se consolidado e duas amigas blogueiras muy queridas já estavam me marcando para responder à tag One Lovely Blog Award. Caras Larissa Rehem e Helen Bezerra, muito obrigada pelo carinho e amizade. Vocês duas moram dentro do meu coração e nem precisam pagar aluguel. ^^

Então... que tal conhecer um tantinho melhor essa blogueira que vos escreve? Lá vai!

1. POR QUE DECIDIU CRIAR O BLOG E QUANDO COMEÇOU?
Eu tenho criado blogs desde que a ideia era fazer um diário virtual. Tive vários endereços e cantinhos, mas eles acabavam morrendo quando eu enjoava ou ficava sem acesso á internet. Por fim, uma amiga da faculdade (beijos, co-irmã Lú!), que trabalhava na área de marketing de uma grande rede de lojas de cosméticos aqui do DF me deu a ideia de escrever sobre cosméticos e maquiagem e eu entrei nesse mundinho lindo e colorido de vez.

2. QUAIS BENEFÍCIOS O BLOG TE TRAZ?
O Vai Garota! é muitas vezes o meu terapeuta particular, onde desabafo, me divirto, chuto o balde, piso na jaca. *rsrs*. Além disso, conheci muitas pessoas legais através desse trabalho, muitas marcas e empresas que curto demais e fiz amizades verdadeiras no meio. Sem falar que aqui eu pratico o que aprendi na faculdade Publicidade e Propaganda, também fotografia e escrita.

3. QUAL É O POST MAIS ACESSADO?
Nessa eu tive que colar. O post mais acessado é "Eu Testei: Aussie Moist 3 Minute Miracle Deeeeep Conditioner". No rastro dele vem "Penteados para cabelos curtos" e "Eu Testei: Água Termal Avène".

4. VOCÊ USA AS REDES SOCIAIS?
Siiiiim! Eu amo e não deixo de acessar um dia sequer o Instagram. Sempre dou uma passadinha no Twitter (minha rede social favorita!). Alimento com frequência a Fanpage do blog e a página no G+. Me divirto caçando imagens no Pinterest e no We Heart It. Só o canal do VG YouTube que tá paradinho, mas é que eu estou precisando de uma câmera decente para os vídeos.

5. COMO O BLOG TEM EVOLUÍDO?
Passei quase um ano sem postar e isso fez com que os acessos despencassem, claro. Agora estou voltando com calma, me preocupado em fazer posts interessantes e sem tanta cobrança com seguimentação e acessos exorbitantes. Estou só me divertindo e espero que as leitoras também se divirtam com essa atmosfera mais leve e despreocupada.

6. JÁ VIVEU ALGUM FATO IMPORTANTE POR CAUSA DO BLOG?
Poxa... já participei de muitos eventos legais por causa do Vai Garota!. Vi a marca Maria Margarida nascer e crescer, contribuí com muitas opiniões e testes no começo e agora vejo ela ser conhecida no Brasil todo, tanta gente desejando os pincéis e talz. Mas os momentos que mais tocam o meu coração é quando conheço uma blogueira que eu seguia e admirava (o que já aconteceu várias vezes) e todas as leitoras que me encontram no ônibus, na rua, no shopping, nos lançamentos e eventos e que me puxam para conversar. São momentos únicos e que ficarão guardados para sempre na memória.

7. DE ONDE NASCE INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E CONTINUAR COM BLOG?
Do meu amor por maquiagem e cosméticos, do gosto por ver as mulheres bonitas e com autoestima elevada. Amo novidades e lançamentos e testar coisinhas novas sempre me animam. Também gosto de mostrar minhas descobertas literárias, meus filmes queridos e tantas outras coisas.

8. O QUE VOCÊ TEM APRENDIDO A NÍVEL PESSOAL E PROFISSIONAL ESSE ANO?
Esse ano eu estou focada em cuidar de mim e da minha família, fazer o que amo, me satisfazer. Passei muito tempo agradando familiares, amigos, chefe, colegas de trabalho. Agora (de uns 2 meses pra cá) estou trabalhando apenas com o Vai Garota!, fazendo meus próprios horários. E isso tudo tem me rendido uma qualidade de vida maior, saúde melhor, até a minha pele está mais bonita! Tenho me dedicado ao meu marido, minha coelha Karou (que depois "trago" aqui para você conhecer), meus hobbies, malhado direitinho e até tendo aulas de violão.

9. QUAL É SUA FRASE FAVORITA?
"Tô com fome!" hehehehehe Essa sai o tempo todo. Mas uma frase séria é: "Tudo posso naquele que me fortalece".

10. QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO DOS BLOGS?
Não desista! Persista! Insista! Não é fácil blogar e tem muita gente que fica desanimando, torcendo contra. Se é isso mesmo que quer fazer, arregace as mangas e trabalhe bastante. Não é fácil, repito, mas é muito gostoso blogar.

11. O QUE OS BLOGS QUE VOCÊ VAI INDICAR TEM EM COMUM?
Eu leio todos eles e acompanho as blogueiras em várias redes sociais. Ou seja, recomendo!



Ufa! Acabou!!! Espero que tenha gostado de ler tanto quanto eu gostei de responder a tag.


Beijinhos beijinhos;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...