segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pincel Para Base Kabuki Chanfrado Macrilan


Olááááááá, garota!

Semaninha começando e eu quero te mostrar esse pincelzinho fofo que ganhei da minha irmã Rosy (brigada, rimã!).


Trata-se do W-121, o Pincel Para Base Kabuki Chanfrado, da Macrilan. Ele é um pincel da linha profissional, com cerdas sintéticas e mede 16,7 cm. Apesar de ser designado como profissional, achei ele bem curtinho, o que é legal para automaquiagem, mas dificulta um pouco o uso em outra pessoa.


O W-121 tem cerdas sintéticas bastante macias e flexíveis. Faz um carinho no rosto!


Considero-o muito pequeno para aplicação de base no rosto todo. Imagina a trabalheira que é espalhar a base em toda a face com uma pontinha dessa?


Mas isso não é problema porque eu gosto desse "kabukinho" mesmo é para aplicar corretivo na área dos olhos. Como o w-121 é macio e chanfrado, torna-se perfeito para essa área delicada do rosto. Sem falar que ele não deixa o aspecto de riscado que alguns pinceis não conseguem evitar. Se aplicar o corretivo dando leves batidinhas a cobertura fica mais pesada. Se aplicar arrastando, o resultado é mais leve. Também rola de aplicar o corretivo com outro pincel e apenas fazer o polimento com o w-121. Fica perfeito!

Algumas leitoras mais antigas devem se lembrar que eu tinha uma implicância enorme com os pincéis da Macrilan. Contudo, esse aqui entrou para o clube dos meus queridinhos. Fiz uma pesquisa de preço em lojas virtuais diversas e o W-121 custa entre 12 e 18 reais. É um ótimo custo benefício, hã?

Me despeço esperando que tenha curtido esse post e nos ajude compartilhando nas redes sociais. Super obrigada pela visita!


Beijos e abraços;


Protected by Copyscape Online Plagiarism Tool


Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...