terça-feira, 15 de setembro de 2015

Muito prazer em conhecer: Pinkcheeks




Olá, garota!

Nem sei bem como, mas conheci a Pinkcheeks através do Instagram, por meio de uma das consultoras da marca. Logo me interessei pela proposta da empresa e quis trazer para o Vai Garota! o conceito dos cosméticos feito por e para atletas.

"A marca Pink Cheeks surgiu de uma brincadeira entre amigas. Correndo juntas, cada ideia foi se transformando em realidade e hoje somos a primeira marca de cosméticos voltada para performance no esporte. Nossos produtos foram todos desenvolvidos. Pensando em minimizar possíveis problemas como: assaduras, queimaduras, bolhas, nós nos cabelos e muitos outros estragos. Somos “atletas de coração” e entendemos tudo o que os amantes do esporte passam!"
Retirado do site da marca


E os produtos me deixaram muito interessada, viu? E olha que eu não sou atleta, apenas faço musculação e ando de patins de vez em quando. Ainda assim, achei fantásticas as descrições dos produtos. Olha só os que mais me interessaram:


Lip Top Gloss Marsala - altíssima concentração de ativos com alto poder de hidratação, tais como: manteiga de karité, vitamina E e vitamina F, que associadas ao óleo de rosa mosqueta e ao óleo de groselha negra, promovem regeneração da pele agredida dos lábios. É, ainda, enriquecido com óleo de calêndula. Tem ação cicatrizante e antiinflamatória, além de filtro solar e uma coloração fofa.


Pink Stick - protetor solar facial em bastão FPS 60 / PPD 20 com extrato de groselha negra e Vitamina E. Não escorre com o calor e nem com o suor. Resistente à água, sendo indicado seu uso para corrida, ciclismo, natação, mergulho e outros esportes que necessitem de alta proteção solar e alta resistência à água e ao suor. Para quem não gosta de maquiagem tem Pink Stick incolor. Para as que não dispensam uma corzinha mesmo na hora de praticar esportes, existe Pink Stick com base de vários tons diferentes para escolher.


Daily Recover - linha de cuidados para a pele do rosto. São dois produtos nessa linha.
Daily Recover Mousse - uma espuma de limpeza facial sem lauril. O lauril é um tensoativo presente em diversos tipos de detergentes e sabonetes, que dá aquela sensação de pele “esturricada”. Trata-se de um produto muito delicado, podendo ser usado até em peles sensíveis. Além disso, possui gluconolactona, que é um ativo que acelera a renovação celular e possui também extrato de romã, que apresenta propriedade antioxidante. A espuma hidrata, combate os radicais livres, tem textura fina e delicada e pode ser usada por todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.
Daily Recover Water - uma solução micelar, mais que um tônico facial, pois contém gluconolactona (para renovação celular), ácido salicílico (que promove uma esfoliação leve), niacinamida (que ilumina a pele), silício(melhora a firmeza) e aquaporinas (hidrata).


Linha Redless - tratamento para prevenção de assaduras por atrito.
Redless Bastão Antiassaduras - diferente das famosas vaselinas (mesmo as em bastão ou em gel), não contém óleo mineral, não mancha roupa, não derrete e resiste à água e ao suor, contendo também filtro solar. Ele é puro óleo de amêndoas, ou seja, além de te proteger, hidrata e regenera. Contém ainda alta concentração de Vitamina E e D-Pantenol, que completam o produto fazendo-o ser não só um ótimo protetor, mas também um ótimo regenerador (se você esquecer de passar em algum local e formar a assadura).
Redless Chamois Cream - creme antiassaduras que previne a proliferação de bactérias, acalma, hidrata e regenera a pele. Minimiza o atrito e evita assaduras nas regiões mais sensíveis, ideal para uso nas partes íntimas. Resistente à água e ao suor. Fácil de espalhar.
Redless Coat - spray que evita assaduras, principalmente na parte interna da coxa. Fórmula que evita também bolhas nos pés. É um silicone lubrificante que melhora o deslizamento, minimizando o atrito e a formação de bolhas. Possui longa duração, resistente à água e ao suor. Vem em dois tamanhos: 30 ou 100ml.


Existem ainda outros produtos da marca, mas esses foram o que mais me chamaram a atenção. Todo o cuidado e preocupação em oferecer bem estar e conforto para os atletas com certeza é algo que quem pratica esportes vai gostar. Afinal, quem nunca sofreu com assaduras entre as coxas, ou lábios rachados devido ao vento? E quem não quer um tratamento assim tão pontual, né? Sinceramente, eu aaaamo produtos assim tão voltados para um seguimento específico. Faz o consumidor se sentir especial.

A Pinkcheeks também se preocupa em ensinar certinho o uso correto dos seus produtos. O blog da marca tem posts muito bem ilustrados e explicadinhos para facilitar as aplicações. Além disso, também conta com consultoras que fazem muito mais que vender, mas também testam e se esforçam na apresentação do portfólio. Aqui no DF, esse atendimento diferenciado fica por conta da Zuleica, que foi a linda que me atendeu prontamente, tirando as dúvidas e enviando material de pesquisa. Se você mora aqui no quadradinho, pode entrar em contato com ela através dos seguintes canais:


Se gostou do que viu e quer conhecer melhor, mas não mora aqui, pode procurar a consultora mais próxima da sua casa no próprio site da empresa.

Pinkcheeks
Blog Pinkcheeks
Instagram
Instagram PinkCheeks DF


Espero que tenha gostado de conhecer a Pinkcheeks tanto quanto eu.


Beijocas estaladas;






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...