terça-feira, 29 de setembro de 2015

Eu Testei: Loção Tônica Duotrato


Hi girl!

Depois de testar a Loção Adstringente Duotrato fiquei muito curiosa quanto aos outros produtos da marca, então voltei na loja e trouxe esse tesouro.

Apresentando: Loção Tônica (com extrato de Hibiscus e Algisium C). Linha Tratamento. 200 ml. Fabricante: Duotrato Cosméticos. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 18,90 na loja Beleza Pura (Taguatinga Norte - DF). Na loja virtual da marca o preço é R$ 43,59 (déééós, o preço subiu muito!). 

Modo de usar? Aplicar diariamente em toda a face, pela manhã e à noite, com ajuda de um algodão. Em seguida, utilize um hidratante. *Informações contidas na embalagem do produto.


O que promete? Contém extrato de hibiscus e algisium c. Possui ação calmante e descongestionante da pele. Potencializa a barreira cutânea, pois hidrata, reequilibra e refresca. *Informações retiradas do site do fabricante.


Minha avaliação: Depois de demaquilar e limpar a pele, aplico essa Loção Tônica e ela recupera a pele judiada, deixando-a pronta para a próxima rodada. 


A embalagem da Loção Tônica segue o padrão da marca, toda em plástico resistente e simples, com adesivos nas partes da frente e de trás. 


E tem o lindo do spray. Tô pensando seriamente em conservar essas embalagens para realocar os próximos tônicos que eu comprar... porque spray é vida!

Ao contrário da Loção Adstringente, a função da Loção Tônica não é manter a oleosidade controlada, mas recuperar a pele. Ela limpa profundamente os poros e refresca a cútis. É recomendada para peles normais à secas, o que não é o meu caso, mas gosto dela mesmo assim. Gosto de usar essa loção depois de toda a parafernália para retirar a maquiagem e depois de lavar a face com sabonete para pele oleosa. Acontece que, depois de toda essa operação, é normal sentir algumas áreas do meu rosto meio ásperas e ressecadas, como é o caso do nariz e das bochechas. Se eu aplicar uma loção adstringente, além de sentir desconforto e ardência, corro o risco de ressecar ainda mais essas partes. Por isso prefiro um produto que vai limpar e fechar os poros, mas sem causar danos maiores à pele delicada do rosto.

E o cheiro dessa loção, gente? Delicioso!!! Um perfuminho. E dura um tanto bom na pele. Nunca enjoei do aroma... e olha que sou uma pessoa chatinha com fragrâncias. Toda vez que maquio alguém que não tem pele oleosa (em meus trabalhinhos freelancer), costumo usar a Loção Tônica Duotrato e sempre recebo elogios pelo cheiro e pela refrescância. Faz sucesso!

Como a sua irmã, a Loção Tônica leva as 5 "Gigi's-love", apesar de ter o mesmo problema: a dificuldade em encontrar no mercado.


Tenho certeza que as minhas leitoras de peles normais ou secas gostaram da dica, né?


Kisses and hugs;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...