quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Eu Testei: Batom Líquido Mate Rosadili - 'quem disse, berenice?'


Oizinho, garota!

Com muito carinho e orgulho, trouxe para review o meu batom queridinho do momento. ^^

Apresentando: Batom Líquido Mate. Peso: 2,80ml. Cor: Rosadili (810552). Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Não especificado na embalagem.


Preço? 31,90 na loja virtual da marca. Mas eu comprei no dia do lançamento da linha e paguei menos de 30 reais, com certeza!

Modo de usar? Dá pra passar com pincel de boca ou direto com o aplicador nos lábios, fica lindo de qualquer jeito! Se quiser iniciar com um lápis de boca de cor semelhante, fica incrível! *Informações alegrinhas retiradas do site do fabricante.

O que promete? "uma nova textura de batom, o supermate! Com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! São 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!" *Informações alegrinhas² retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: É o melhor batom líquido mate nacional e não faz feito frente aos estrangeiros também.


O batom líquido mate da 'quem disse, berenice?' - doravante designada pela sigla 'qdb' - é apresentando nessa embalagem toda de plástico resistente, super simples. Não tem nem o coraçãozinho que eu já tô tão acostumada a encontrar nos demais produtos da marca.


O aplicador é de esponjinha e chanfrado. Pessoalmente, amo esse tipo de aplicador. Acho mais fácil de espalhar o produto do que aqueles pinceis em que a cerda escapole e acaba ferrando o traçado. Mas também é fato que esse aplicador dá um trabalhinho a mais no arco dos lábios, sobretudo se os lábios da maquiada tiverem pontinhas finas como os meus.


Mais uma vez (é uma luta fotografar batons!), sofri para captar a cor exata do Rosadili. Mas acho que nas fotos que escolhi para o post, a cor está quase igual à lindeza que fica nos lábios ao-vivo. Na foto acima, o batom ainda estava secando, então não tá igual. Isso porque os batons líquidos, de maneira geral, tendem a escurecer um tantinho quando secam totalmente.


Um espetáculo de cor! O Rosadili espalha bem e cobre os lábios com perfeição. Menina, você ficaria surpresa com alguns batons líquidos que tenho experimentado. É um tal de ficar manchado, craquelar, ficar um tom em cima e outro embaixo. A treva! Mas nada disso acontece com o Rosadili, que é cremoso e pigmentado na medida certa. Ele é homogêneo e não craquela quando seca. Antes de secar completamente, o Rosadili cola um pouquinho (pouquinho!) os lábios superiores nos inferiores, contudo, é coisa boba, nada com que se preocupar.

Além de todas essas qualidade, a 'qdb' está de parabéns pelo aroma dos batons líquidos que ficou muito suave, um cheirinho de balinha tic-tac fraquinho e gostoso.


E aí o Rosadili fica lá nos lábios, todo lindo, todo pink aceso com fundo azulado. Quase uma azaléia! ^^


Tem como não amar??? Vou te contar... chama uma atenção esse batom. Tanto que, toda vez que quero usá-lo, pego leve nos olhos, não uso muito brilho, porque o Rosadili é sempre a estrela da produção.

E por fim, a Helô também se rendeu à essa cor linda e esse batom maravilhoso e comprou o seu. Olha só como fica baphônico nela:

Obrigada por "emprestar" a foto, Helô!

Ah, é importante ressaltar que o Rosadili não deixa os lábios ressecados depois do uso, como alguns batons mate (líquidos ou tradicionais) que já testei. Entretanto, é legal hidratar os lábios com lip balms ou bepantol antes de usar, até para que eles fiquem mais bonitos, sem rachaduras e pelinhas.

Como era de se esperar, leva as 5 "Gigis-love" com honra e mérito:


Agora eu quero saber, você já experimentou os batons líquidos da 'qdb'? Gostou? E essa cor, já conhecia?

Muito obrigada pela visita e carinho!


Besos;





Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...