terça-feira, 22 de setembro de 2015

Esmaltando: Beijo Quente + Granulado Rosé


Olá, lindona!

Estou conseguindo postar toda semana! Que luxo!


Antes de voltar a escrever sobre esmaltes eu não estava muito ligada nos últimos lançamentos e fiquei muito surpresa quando, andando no shopping, vi esse vidrinho da Vult, A marca que já é bem conhecida por sua linha de maquiagem, resolveu lançar uma linha de esmaltes.


Gostei de cara desse vermelho bapho que é o Beijo Quente. É um esmalte cremoso, com excelente pigmentação. A Vult entrou na onda dos esmalte e já entrou arrasando. A embalagem é diferenciada trazendo a borboleta, símbolo da marca, no vidrinho e na tampa, além de um pincel flat com 900 fios e a ponta arredondada que facilita muito a esmaltação.

Usei duas camadas e cobriu perfeitamente e foi tranquilo para limpar.


Para dar uma diferenciada eu fiz uma "filha única" com o Granulado Rosé da coleção Collor Effect da Risqué, que tem glitter prata, rosé e alguns holográficos. Esse glitter é bem concentrado e, como o da semana passada, também não precisa ficar pescando.


Gostei muito do Beijo Quente e a Vult mandou muito bem nessa linha de esmaltes. A Risqué já é velha conhecida nesse mundo lindo dos vidrinhos mágicos.

Por hoje é só!
Tenha uma semana abençoada!



Beijos e até a próxima!






Nenhum comentário:

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...