terça-feira, 23 de setembro de 2014

Lançamento Maria Margarida Pro


Ola, chica!

As gata-garotas que me seguem no Instagram (sigam-me os bons!) ficaram sabendo da novidade em primeira mão, vendo as fotos do evento de lançamento da linha de pincéis Maria Margarida PRO. Mas é claaaro que eu trouxe mais fotos do encontro e explicações sobre os produtos.


No último sábado (20/09), Lila e eu fomos a uma famosa creperia de Brasília à convite da parceira Maria Margarida. Lá fomos recebidas pela Carol e toda a equipe de "Margaridas" que comandam a única empresa especializada em pincéis de maquiagem do Brasil.


Além dos pincéis que nós já conhecemos e amamos, a Maria Margarida agora está expandindo seu catálogo de produtos com uma linha especial de alto rendimento, a Maria Margarida PRO. Esta é elaborada com matérias primas mais sofisticadas e produzidas por casas de artesãos com mais de 100 anos de experiência. Para começar, foram lançados 5 pincéis feitos na Alemanha.


A Carol fez questão de nos explicar sobre cada um dos pincéis e a Lila filmou e editou um vídeo com todas as informações. O áudio está um pouco confuso porque estávamos na área externa da creperia e tinha uma turma comemorando um aniversário bem atrás das nossas mesas, mas dá para entender com um pouquinho de esforço.

Canal da Lila no YouTube (valeu por liberar o vídeo, xú!)


Sobre os novos materiais utilizados nas cerdas da linha Maria Margarida PRO, é importante ressaltar que:

  • A cerda Kolinsky é considerada a número um no ranking premium. Chegando a custar até 12 mil Euros por quilo. Disponível apenas em locais de frio intenso, fator determinante em sua qualidade, essa cerda tem a ponta super longa e fina, o que permite altíssima retenção e posterior transferência de produtos líquidos. *Informações retiradas do blog Penteadeira da Margarete.
  • A cerda Tiger está entre as melhores cerdas sintéticas disponíveis no mercado. Desenvolvida com tecnologia japonesa, ela tem formato cônico similar à cerda natural de alta qualidade. Ideal para produtos cremosos como delineador em gel. Seu formato facilita a criação do delineado.
  • A cerda RED tem formulação ideal para a manutenção de formatos precisos e pontiagudos. Conta ainda com pontas super longas e finas que garantem alto rendimento na aplicação de produtos cremosos.


Os pincéis P11 e P13 contém cerdas Kolinsky, sendo perfeitos para aplicação de produtos líquidos. O P11 é ultra fino, faz aquele delineado mais discreto e definido. P13 já garante um traço mais grosso.

O P10 é chanfrado e mais robusto, feito com cerdas sintéticas Tiger. Já o pincel  P14  tem cerdas RED, também sintéticas, mas com formato ultra fino.


Mas o meu pincel favorito da linha Maria Margarida PRO é mesmo o P12, o pincel mágico! Ele tem uma cabeça chanfrada de silicone que age como um imã para glitters e pigmentos. Esse silicone faz o glitter grudar e transferir todo o conteúdo na pálpebra preparada com primer. É o máximo para pessoas como eu, com uma coordenação motora péssima, que faz a maior lambança quando trabalha com sombras soltas e glitter.


Toda a linha PRO já está a venda no site Taurik. Os pincéis P10, P11, P13 e P14 custam R$ 42,90 e o P12 sai por R$ 45,90. Vale lembrar que esse preço é justificado pela alta qualidade das matérias primas utilizadas na confecção e por serem feitos à mão por artesãos qualificados e reconhecidos mundialmente. São pincéis de qualidade, sofisticados, altamente macios, flexíveis e firmes na medida certa para makes glamourosas.


Tenho aqui, para testar com calma, 3 pincéis dessa nova coleção. E é claro que a Lila e eu vamos gravar nosso tradicional vídeo de reconhecimento, com nossas impressões bem claras e modo de usar corretamente de cada lindinho.

Da esquerda para a direita: Larissa (Maria Margarida), Andreia (Maria Margarida), Rafaela (blog Olho Mágico), Andrea (blog Menina Veneno), Carol (Maria Margarida), Lila (blog O Dia da Lila), Rosinha (Maria Margarida) e Clau (blog  Garota Jambo)

Quero agradecer à equipe Maria Margarida pelo convite à esse evento tão bacana, com pessoas muito simpáticas, blogueiras e maquiadoras, profissionais de maquiagem.

E que venham mais novidades e lançamentos... porque a gente adora, né?


Besos;





3 comentários:

Ana Carolina Costa disse...

Aaah os pinceis estão mesmo incríveis! Não acredito que não consegui sair da aula pra ir no lançamento, fiquei tão chateada ): Mas acredito que terão outras oportunidades até porque a Maria Margarida está sempre cheia de novidades!

Beijoos, Ana Carolina

Simplesglamour.blogspot.com

Instagram e Twitter: @simplesglamour

JackelineMonteiro disse...

Oi linda! Eu tive que viajar e não pude estar lá. Amei os lançamentos. Vou esperar o vídeo de vocês. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Lila. disse...

Tem como não morrer de amores?
Adorei esse evento, amei os lançamentos e estou pirando nos pincéis que estão aqui em casa!
xD


Beijos Xú!!

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...