sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Eu Testei: Well-Rested Eye Brightener Broad Spectrum - bareMinerals


Hi girl!

Super envergonhada com minha enrola, finalmente trouxe o review do Well-Rested, o melhor produto do nicho corretivo/iluminador que eu já tive o prazer de usar. Cola em mim que é sucesso!!!


Apresentação: Well-Rested Eye Brightener Broad Spectrum Spf20. Peso: 2g. Cor: Única. Fabricante: bareMinerals. País de origem: EUA.

Preço? Comprei o meu na Sephora, por 92 realidades. Aí descobri que a própria marca tem uma loja virtual, e vende pelo mesmo preço.

Modo de usar? Aplicar com um pincel de cerdas naturais. Esfumar bastante.

O que promete? Esqueça das olheiras causadas por cansaço ou insônia usando bareMinerals Well-Rested Eye Brightener Broad Spectrum SPF20. Ideal para esconder as imperfeições da pele, como olheiras, vermelhidões e espinhas, pode ser usado antes ou depois da base, além de servir de base para aplicação de sombras. Sua fórmula mineral trata a pele, apagando os vestígios da noite mal dormida e dando um sopro de jovialidade e luz. Sem parabenos. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Minha vida makeuptística está dividida em AW-R (Antes de Well-Rested) e DW-R (Depois de Well-Rested). Adeus olheiras!!!


Comecemos pela embalagem... ela é simples, de plástico resistente, no padrão bareMinerals: corpo transparente e tampa preta arredondada.


Abrindo a tampa, temos esse mecanismo que abre e fecha os furinhos por onde sai o pó corretivo/iluminador. Isso é ótimo para não desperdiçar produto e não fazer bagunça. É seguro levar a embalagem em bolsas e malas. Oba!


O Well-Rested é um pó super super suuuper fino e com partículas refletoras de luz (não é brilho e, definitivamente, não é glitter!).


Gosto de aplicá-lo com o mini-kabuki da própria bareMinerals, que veio com uma miniatura de base, mas qualquer pincel de cerdas naturais (as cerdas sintéticas não conseguem reter bem produtos em pó). Esse pequenino tem poder! "Cata" todo o pózinho e espalha na pele sem riscá-la ou deixar muito produto depositado.

Apesar do fabricante atestar que o Well-Rested pode ser usado em várias partes da face, inclusive em espinhas e áreas avermelhadas, por exemplo, eu uso apenas na área dos olhos. É que o pó é bem clarinho, vários tons mais claros que a minha pele, então se abusar... fico com cara de fantasma de palhaço! *rsrs*


Agora a gente vê a mágica do desse pó. Apliquei apenas do lado esquerdo do rosto para você ver a diferença. O resultado é gritante!

Gosto tanto do Well-Rested. Ele acaba com as malditas olheiras e dá uma disfarçada legal nas linhas abaixo dos olhos. É mágico!!! Perfeito para depois daquele noite mal dormida, que deixa a gente com cara de cansada, uma derrota. Em segundos o rosto adquire um ar de descanso, saúde, vida!

E se você pensa que não tem como isso ficar natural... engana-se!


É tudilindo, é tudibom, é tudimaravilhoso!!! A luz (natural, artificial, flash) bate na face eeee... ryqueza! Não fica pesado se você esfumar bastante o produto no rosto e, o melhor de tudo, não aparece nas fotos e vídeos. Não é como aquele pózinho do mal da M.A.C que volta e meia faz uma celebridade faz passar vergonha nas revistas.

Gosto de usar o Well-Rested por cima do corretivo habitual (cremoso ou líquido). Isso ajuda a fixá-lo bem, o que prolonga a duração e matifica a área. Essa prática também é boa porque, como já expliquei mais acima, o pó é bem clarinho e só fica ok em peles morenas se tiver uma corzinha por baixo.


O Well-Rested também pode ser usado para fazer aquele esquema de contorno/iluminação de uma forma bem natural. Eu mesma me dou bem melhor com esse tipo de produto em pó do que com os corretivos cremosos nesse tipo de situação. Então dá para soltar a Kim Kardashian que existe dentro de você! *rsrs*

Depois de todos esses elogios e reconhecimentos de mérito... dou as 5 "Gigi's Love" com muito respeito e alegria:



E, por hora, me despeço.Até a próxima!


Kisses;





3 comentários:

RejaneSMello disse...

Nossa amei essa dica, Gi! Tenho olheiras terríveis e até que consigo disfarçar, mas tem dias que não dá. Adorei a apresentação do produto e a praticidade. Só não curti muito o preço. Mas fazer o que, né? Para ficar sem olheiras temos um preço a pagar. Hahahaha...
Ah! Acho essa sua foto linda!
Beijos, ;-)

Lila. disse...

Esse pó é aquele mágico, né?
Fiquei boba com a performance dele no dia que me mostrou.
Estou feliz demais com sua volta, Xú. Continue assim: postando regularmente.


xD


Beijos!!

Nadiele Rosa disse...

Achei baphônico mas confesso que essas 92 Dilmas são extremamente broxantes, nunca gastei tanto com um corretivo então é complicado... mas de qualquer foram amei o produto e é um caso a se pensar investir nele, já li muitas resenhas mas nenhuma mostrou o poder desse produto, a sua me convenceu!
Beijos

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...