segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eu Testei: Kit Sobrancelha Vult Make Up


Oizinho, garota!

Dando início aos trabalhos da semana e sofrendo com o calor from hell de Taguatinga City, trouxe as fotos e resenha do Kit Sobrancelha da Vult. Ele é bem bacaninha e baratéx. Confira!


Apresentando: Kit Sobrancelha. Peso: Total não informado. Cor: Única. Fabricante: Vult Make Up. País de origem: China (importado pela Vult Cosmética).


Preço? Varia entre 29 e 40 realidades. Eu paguei R$ 34,90 na Farmagora, mas agora tá mais caro. O__o

Modo de usar? Com o auxílio do pincel, aplique de forma uniforme sobre a sobrancelha. *Informações retiradas da embalagem do produto.

O que promete? Praticidade para conquistar um olhar perfeito todos os dias. *Informações retiradas da embalagem do produto.

Minha avaliação: É uma opção boa, prática e relativamente barata para "fazer" (retirar os pelos, desenhar e talz) e também para arrumar (preencher falhas e manter os fios em ordem) as sobrancelhas.


Como sempre, vou começar falando da embalagem, que é de papelão resistente. Cada item do kit tem seu lugar certo, além de um espelho de tamanho bom e fecho imantado.


Na tampa da embalagem há instruções passo-a-passo com ilustrações de como usar os produtos do kit. A minha foto não saiu tão legal, mas dá para ler um pouco.


São 3 sombras compactas nas tonalidades "Marrom Claro", "Marrom Escuro" e "Iluminadora"; mais  uma "Cera Modeladora para Sobrancelhas", um "Vult Make Up Lápis para Sobrancelhas", uma pinça e um aplicador com pincel e esponjinha.


Gostei bastante das opções de sombras apresentadas no kit, visto que não curto o aspecto artificial que os lápis de sobrancelhas dão. Prefiro mil vezes marcar as sobrancelhas e suas falhas com uma sombra marrom opaca.



O pincel do kit é bom, flexível, mas ainda firme. Mas é preciso lembrar de sempre lavá-lo porque o acúmulo da sombra + cera vai fazendo as cerdas ficarem bem durinhas e dificultando as próximas aplicações. A pinça eu não curti. Sei lá... acho que tenho umas melhores em casa, então a coitada está encostada mesmo, mas creio que deve ser bom tê-la por perto num caso de emergência, né?


Apesar da minha implicância com os lápis de sobrancelhas, preciso admitir que esse da Vult é bem discreto e que não marca horrores como alguns que conheço. Mesmo assim, sugiro muito cuidado e uma boa esfumada depois do uso para garantir a naturalidade do look.


A sombra iluminadora é muito lindinha, em um tom pérola e uns microbrilhos prata muito fofos que dão um up nos olhos e no desenho da sobrancelha. Ela é indicada para a área logo abaixo das sobrancelhas.  Das duas opções apresentadas para marcar e corrigir as falhas, a que mais se adéqua à cor das minhas sobrancelhas é a "Marrom Claro". Por enquanto, a "Marrom Escuro" está encostada, mas posso usá-la nos olhos se quiser.

Já a cerinha é para fixar os fios no lugar, sem chance aos rebeldes. Não fotografei porque ela fica transparente ao ser aplicada na pele. Nas sobrancelhas eu achei que deixa os fios um pouquinho brilhosos. Não gostei do efeito, mas também não é o fim do mundo.


Na foto acima, corrigi as falhas com a sombra "Marrom Claro" e iluminei o arco com a sombra pérola. Depois fixei os fios com a Cera Modeladora. Ficou um pouco de resíduo da cera nesse dia, mas então eu aprendi a suavizar esse efeito passando um cotonete limpo para retirar os excessos. Aí sim... fiquei 100% satisfeita.

Outra coisa legal de dizer é que já usei a sombra pérola como iluminador em outros pontos da face: no "C" do rosto, na ponte do nariz, no queixo... Fica bem legal e suave, basta não pesar na mão.

Então... depois de todas essas considerações, não tenho do que reclamar do Kit Sobrancelha Vult Make Up. Dou 5 "Gigis-love" com carinho. Arrasou, Vult!!!




E agora já vou. Não esqueça de deixar um comentário!



XOXO;





12 comentários:

Lila. disse...

Esse kit é muito bom!
Como minha mãe havia me dado o da Millani, não fiquei interessada nele.
Mas depois que descobri uma designer de sobrancelhas que não acaba com minha pele e, de quebra, a criatura usa esse kit para preencher e marcar melhor a sobrancelha, eu fiquei babando nele!
Confesso que ainda não comprei, mas o meu da Millani está longe do fim e a Dailus me presenteou com o kit deles na Beauty Fair... Logo, ficarei sem o da Vult por mais algum tempo.


Beijos Xú!

monicanerys disse...

Gostei. Achei que preencheu bem e modelou! bjss
www.monikinhaflor.com.br

JackelineMonteiro disse...

Eu amei esse post! Há tempos queria esse Kit e não achava uma resenha detalhada e sincera. Agora sei que posso comprar, e tentar achar de 29,90 kkkk

comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

ditoefeito disse...

Dona Xuxu, adorei a dica, quando tomar coragem de usar a pinça, comprarei um :P
É bem prático e com as instruções bem detalhadas
Beijos
Jana

Clarice Souza disse...

Olá! Tenho a pele oleosa e com acne...será que eu deveria usar essa água termal?

Bárbara Lopes disse...

Oi Gi!!
Já ouvi falar super bem desse kit da Vult, mas ainda não comprei!
Uso um da Contém 1g pra corrigir a sobrancelhas que também é ótimo :)

Beijocas e boa semana!

relatosedescobertas.blogspot.com

Cah Souusa disse...

A embalagem é tão linda <3


Beijo
|Blog ° Instagram ° WL Store|

Karolayne Mota disse...

Sou amadora na questão maquiagem .. rsrs. Então eu devo usar o BB Cream antes da base? É isso ?

Bjs

Ana Carolina disse...

Entao... na Sephora tem um produto semelhante. Qdo comprei na França, a vendedora me ensinou a passar a cera antes da sombra, pois a cera fixa o pigmento. Depois disso, escovo a sobrancelha e ela não fica brilhosa. Bjsssss

monicanerys disse...

muito legal esse kit, gostei. bjss

Lília Cristina disse...

Idem

Italo Oliveira disse...

QUANDO VC FAZ MAKE COM ESSA BASE DEPOIS DE UM TEMPO ELA ESCUREÇE? POIS EM MIM ESCUREÇE E COMO DIZ NO PROPIO PRODUTO '' PARA UM ACABAMENTO IMPECAVEL '' EM MIM ESCUREÇE E DEPOIS DE ALGUMAS HORAS FICA IMPECAVEEEEUUUUUUU

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...