sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cheirinho de riqueza: Lady Million Eau de Parfum


Oi, garota!

Hoje eu trouxe um perfume muito querido, o Lady Million Eau de Parfum by Paco Rabanne. Foi o perfume que usei no dia do meu casamento, então sempre será um cheiro especial. Me remete a romance, alegria extrema, segurança, felicidade pura! Tudo isso, é claro, se deve à minha primeira experiência ao usá-lo e o momento maravilhoso que vivia criou essa memória olfativa.

O frasco é luxuoso, em formato de diamante, nunca fica "de pé", está sempre pendendo para um dos lados. A tampa é dourada e a fragrância é vaporizada ao apertar o centro, onde fica o nome do perfume.

Segundo o Fragrântica,  Lady Million de Paco Rabanne é um perfume floral frutado feminino. Foi lançado em 2010, criado por Anne Flipo, Beatrice Piquet, Dominique Ropion e Bruno Jovanovic. As notas de topo são néroli, limão verdadeiro, amalfi e framboesa. As notas de coração são jasmin, flor de laranjeira africana e gardênia. As notas de fundo são patchouli ou oriza, mel branco e âmbar.


Tudo muito bem, tudo muito bom, mas vou falar sobre o que eu sinto ao cheirar o Lady Million. Esse diamante cheira a... tchã tchã tchã... DINHEIRO!!! Sério, o danado cheira a notas novinhas, recém saídas do banco. Sinto o floral rico, branco, a gardênia, o jasmim e a flor de laranjeira, bem aparentes logo na entrada. A framboesa dá o azedinho do fundo, deixando-o suculento.

O mel é um pequeno problema aqui, deixa a mistura um pouco enjoativa, por isso não se pode usar Lady Million num dia quente. É mais um perfume noturno ou para dias frios. O mel vai adoçar, aquecer, envolver e inebriar com excelência se usado certo. Em dias e noites quentes, vai sufocar, dar dor de cabeça. O mais engraçado é que eu tenho intolerância à mel e, normalmente, não suporto o cheiro dessa matéria sem enjoos e náuseas. Mas no LM o mel não me incomoda, longe disso. Ele me dá sensação de conforto mesmo.


No final de sua projeção, Lady Million deixa rente a pele um talquinho gostoso, leve, mais ainda quente. Deve ser o patchouli. Uma vez vi uma descrição desse perfume num site. A moça dizia que era cheiro de velha rica. Eu ri diante da descrição, que acrescentava que imaginava a finada Hebe Camargo usando-o. Mas é bem por aí mesmo... uma fragrância adulta, forte. Mocinhas apaixonadas por Egeo Dolce e Fantasy não aprovarão esse diamante. Mulheres maduras e sofisticadas se sentirão mais confortáveis com ele.

A rastro desse perfume é fantástico, exala bastante, chega antes de mim no ambiente. A fixação é incrível na minha pele. O perfume que mais dura em mim. O sinto por umas 7 a 9 horas sem dificuldade. Depois disso, LD ainda permanece, em sua personalidade atalcada, por mais algumas horas. É daqueles que empreguinam o cabelo e as roupas e às vezes ainda sobrevivem à lavagem. Não é fácil se livrar do Lady Million! Vou tomar banho e, quando a água quente bate na pele, ele ressuscita em toda sua potência. Louvável!

Fragrância ryca, frasco ryco, Gi Lizarda se sente ryyyyca ao usar. Cem por cento satisfeita!


Abraço perfumado;





3 comentários:

JackelineMonteiro disse...

Conheço e com certeza é uma fragrância perfeita. Saudades de você muié. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Lila. disse...

Oi pessoa que gosta de sair na rua cheirando a dinheiro do Banco Central!
kkkkkkkkkk


Adorei sua descrição sobre o perfume. De fato é um frasquinho poderoso, porque faz toda mulher se sentir rica, chique e incrível!
A minha miniatura nunca vai acabar porque uso com mais moderação do que a minha — que já é sua — miniatura do Trésor Midnight Rosé!

Hélen Bezerra disse...

Fiquei curiosa em sentir a fragrância amiga!
Vindo essa opinião de ti sei que é ótimo!


Beijos

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...