terça-feira, 29 de abril de 2014

Voltando devagarinho...


A vida é feita de tantas coisas... inclusive de começos, fins e recomeços. Estive distante da blogesfera, não por minha vontade, pelo menos no começo. Meu sobrinho nº 3 e afilhado ficou internado no mês passado. Uma semana na UTI e outra semana num quarto normal. Tudo culpa de uma diabetes tipo 1 que ninguém desconfiava que ele poderia desenvolver. Foi tudo tão rápido e corrido, dias ainda tão confusos que nem tive tempo ou ânimo para avisar aqui. As pessoas que me seguem no Instagram (@gilizarda) e Facebook viram o sofrimento da família, muitos rezaram por nós. Por tudo isso eu agradeço. E agradeço também pela paciência, pelas mensagens de carinho e pelas curtidas nas fotos.

Marquinhos melhorou, graças a Deus, mas a minha vontade de escrever arrefeceu. Um desânimo profundo, uma vontade de ficar apenas com a família e os amigos me dominou. E foi o que fiz, me fechei dentro de mim, dentro do seio quente e acolhedor da família, amigos, comunidade Cristo Redentor e músicos da banda Anima Christi.

De vez em quando é bom dar uma parada, respirar um ar puro e não digital, desligar a câmera, encostar o notebook. Era o que eu precisava! Pensar um pouco se eu blogava por prazer ou porque via o blog como trabalho. Pensei até mesmo na possibilidade de que eu postava para "aparecer". A lógica é simples: se não sentisse falta do blog... encerraria os trabalhos de uma vez por todas. Mas adivinha o que houve? Senti a danada da saudade. Recebi e-mails de leitoras, colegas blogueiras e até de amigas que eu nem sabia que liam o Vai Garota!. Senti que estava perdendo algo importante, algo pelo que me dediquei durante anos, minhas fotos, meus escritos, desabafos, farras... e eu voltei!

Pretendo levar tudo de um jeito mais leve. Não será mais trabalho, apenas diversão. Você, eu, duas telas de computador. Eu mostrando o que testei, o que gostei (ou não!), as novidades, filmes, livros, maquiagem, cosméticos... como era antigamente, mas de um jeito menos comercial, mais como uma conversa entre amigas. E espero que você continue comigo, lendo, comentando e dando força. Conto muito com isso!

E para começar a nova fase, um vídeo feito com a Lila. É sobre doce, algo que meu Marquinhos não pode mais comer (a não ser quando a glicemia estiver muuuuito baixa), por isso ofereço o vídeo a ele. Espero que goste!

✿ Gostou do vídeo? Então curte e compartilha, tá? ✿

✿ Não esqueça de se inscrever no Canal O dia da garota!
Canal do Vai Garota! no You Tube: http://www.youtube.com/user/gilizarda




XOXO;





13 comentários:

Francini Cervantes disse...

Gi, bem vinda de volta! Sei bem como é essa saudade, já tentei parar com o blog e desisti, faz falta postar, comentar das coisas importantes ou das mais simples. Senti sua falta, linda. <3

Garotas Rosa Choque☠ disse...

Que bom que vc voltou Gi, fez falta! bjo

JackelineMonteiro disse...

Entendo o que sentiu. Que bom nessas horas temos a família como refúgio. É bom tê-la por aqui novamente. bjs

comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Lila. disse...

Finalmente você decidiu voltar!!
Estou preta de saudade porque até do nível de roxo eu já passei...
Quando a gente vai se ver?
E não venha colocar a culpa em mim, dessa vez é você que está enrolada com um milhão de coisas que acontecem...


Saudades Xú!
#amotutatu

ditoefeito disse...

Dona Xuxu, família é tudo na vida de uma pessoa.
Bem vinda, sentimos sua falta :/
Que bom que a senhorita voltou com tudo e mais um pouco
Beijos
Jaan

Dani - Belezaf5 disse...

Tadinho do MArquinhos. Meu bebe mes passado ficou 8 dias internado por causa de um virus e foi bem dificil pra mim!!!! TOmare que ele consiga conviver e ver outras crianças comendo doce né? Acho que não será facil! E bem vinda novamente! Eu tbm fico sumida e depois apareço! ahahah Beijos

Thiago disse...

Oi Gi, nossa q susto heim! Ainda bem q vc decidiu voltar
bjus

Gi Lizarda disse...

Ai, Fran... é um vai e volta sem fim. rs
Tô me esforçando muito, muito, muito, mas estou conseguindo postar apenas uma vez por semana. É muito pouco, mas é o que tá dando. Que bom que vc não me abandonou. Estou com dificuldade de visitar os blogs com final ".blogspot.com", mas logo apareo lá no seu cantinho.


Beijo grandão.


Ps. Tb senti sua falta. Nhóóóim! =*

Gi Lizarda disse...

Tô tentando... mas tá difícil difícil! hehehe


Beijokitas.

Gi Lizarda disse...

Sim, com certeza! E amigo mui queridos. ^^


Mega beijo.

Gi Lizarda disse...

Decidir decidir... já decidi há muito tempo, xú. O difícil está sendo ter tempo para sentar na cadeira e postar. Meu cansaço é enorme. =P


Mas vâmo que vâmo! \o/


kkkkkk


Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

Oi, Dani! Como estás, mulher.
Então... realmente deve ser uma barra para uma mãe passar pela internação de seu filho. A pobre da minha irmã já passou maus bocados com seus 3 filhos e esse não é o primeiro susto que o Marquinhos nos passa. Ainda bem que minha irmã é forte e consegue segurar a barra. É claro que família e amigos têm um papel muito importante nesses momentos, dando apoio e carinho, além das orações.


O Marquinhos encarou muito bem o tratamento e suas restrições alimentares, apesar de ser meio desligado e acabar sempre esquecendo os horários de comer e aplicar a insulina, mas creio que logo ele se ajeita.


Obrigada pelo carinho. Agradeço demais a sua visita. Beijo enorme e abraço apertado!

Gi Lizarda disse...

Oi, Thiago!
Foi um susto violento, mas deu tudo certo. Muito obrigada pelo carinho. ^^


Bisou.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...