terça-feira, 29 de abril de 2014

Voltando devagarinho...


A vida é feita de tantas coisas... inclusive de começos, fins e recomeços. Estive distante da blogesfera, não por minha vontade, pelo menos no começo. Meu sobrinho nº 3 e afilhado ficou internado no mês passado. Uma semana na UTI e outra semana num quarto normal. Tudo culpa de uma diabetes tipo 1 que ninguém desconfiava que ele poderia desenvolver. Foi tudo tão rápido e corrido, dias ainda tão confusos que nem tive tempo ou ânimo para avisar aqui. As pessoas que me seguem no Instagram (@gilizarda) e Facebook viram o sofrimento da família, muitos rezaram por nós. Por tudo isso eu agradeço. E agradeço também pela paciência, pelas mensagens de carinho e pelas curtidas nas fotos.

Marquinhos melhorou, graças a Deus, mas a minha vontade de escrever arrefeceu. Um desânimo profundo, uma vontade de ficar apenas com a família e os amigos me dominou. E foi o que fiz, me fechei dentro de mim, dentro do seio quente e acolhedor da família, amigos, comunidade Cristo Redentor e músicos da banda Anima Christi.

De vez em quando é bom dar uma parada, respirar um ar puro e não digital, desligar a câmera, encostar o notebook. Era o que eu precisava! Pensar um pouco se eu blogava por prazer ou porque via o blog como trabalho. Pensei até mesmo na possibilidade de que eu postava para "aparecer". A lógica é simples: se não sentisse falta do blog... encerraria os trabalhos de uma vez por todas. Mas adivinha o que houve? Senti a danada da saudade. Recebi e-mails de leitoras, colegas blogueiras e até de amigas que eu nem sabia que liam o Vai Garota!. Senti que estava perdendo algo importante, algo pelo que me dediquei durante anos, minhas fotos, meus escritos, desabafos, farras... e eu voltei!

Pretendo levar tudo de um jeito mais leve. Não será mais trabalho, apenas diversão. Você, eu, duas telas de computador. Eu mostrando o que testei, o que gostei (ou não!), as novidades, filmes, livros, maquiagem, cosméticos... como era antigamente, mas de um jeito menos comercial, mais como uma conversa entre amigas. E espero que você continue comigo, lendo, comentando e dando força. Conto muito com isso!

E para começar a nova fase, um vídeo feito com a Lila. É sobre doce, algo que meu Marquinhos não pode mais comer (a não ser quando a glicemia estiver muuuuito baixa), por isso ofereço o vídeo a ele. Espero que goste!

✿ Gostou do vídeo? Então curte e compartilha, tá? ✿

✿ Não esqueça de se inscrever no Canal O dia da garota!
Canal do Vai Garota! no You Tube: http://www.youtube.com/user/gilizarda




XOXO;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...