quarta-feira, 12 de março de 2014

Hypnotic Poison, o meu perfume preferido!


Bonjour fille! (me arriscando em novas línguas! *rsrs*)

Percebi um dia desses que nunca tinha mostrado aqui no blog o meu perfume mais querido. Que vergonha, não? Mas não tem problema não... eu mostro agora! Apresento o Hypnotic Poison, a famosa fragrância da Dior.

Uma borrifada e me imagino uma princesa de contos de fada, delicada e inofensiva. Logo que a pele esquenta e a fragrância evolui, a suave menina se transforma, cresce, domina, torna-se uma feiticeira. Não uma velha enrugada e com verrugas, mas uma soberana poderosa, envolvente, voluptuosa e letal. Em sua mão um veneno que homem algum irá resistir, algo realmente hipnótico; uma poção do amor a que o sexo masculino não consegue nem quer resistir.


Segundo o site Fragrântica, Hypnotic Poison de Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnotic Poison foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são damasco, ameixa e coco. As notas de coração são tuberosa, jasmin, lírio-do-vale, rosa, pau-brasil e alcarávia. As notas de fundo são sândalo, amêndoa, baunilha e almíscar.

Trata-se de um eau de toilette com alta fixação e duração prolongada (pelo menos em mim). É uma fragrância forte, doce, profunda, provocante, sexy, feminina, fatal e doce (de novo que é pra reforçar!). Não é pra qualquer mulher não, viu? Apesar de ser doce, delicada e cremosa- graças à baunilha -, tem um fundo muito sensual e quente.


É um perfume para uma mulher confiante, sedutora, com feminilidade para dar e vender. É para aquelas que não abusam do vaporizador também, porque apenas uma borrifada na nuca e nos pulsos já é suficiente. Não pode haver exagero ou há o risco de sufocamento. Como Hypnotic Poison, menos é mais!

Quem quiser se aventurar com essa fragrância deve ser criteriosa, não usá-lo em dias quentes e abafados. Quanto a mim, prefiro usar à noite, em eventos elegantes. Também é meu perfume pra namorar (se é que me entendem...). Nada de balada, festa muito cheia, verão... é um perfume invernal, para ser usado com parcimônia, até mesmo para não agredir o olfato alheio e não causar dor de cabeça. Muita gente por aí confunde e usa no dia a dia... acho de extremo mal gosto! E desperdício, né? Porque o preço dele é bem salgadinho, em torno de 150 à 200 reais o frasco de 30ml (o meu é de 50ml).


Em mim, as notas que se sobressaem são a baunilha e o jasmim. Sinto a madeira, mas lá no fundinho. Adoraria sentir o coco, mas na minha pele não surge mesmo. Mas, como uma amante de perfumes doces e baunilha, não tenho do que reclamar. É perfeito para mim!

Agora me conta... ficou com vontade de experimentar essa poção mágica?


Bisou;





3 comentários:

Luciana Vilela disse...

Gi, minha filha, vc fica inspirada mesmo com esse perfume, hein? Eu tive o Poison verde, na década de 90, que era maravilhoso, mas o problema é que a Dior sempre descontinua os Poison #mimimi e a gente fica sonhando com eles depois... Adorei a descrição! Bjos

JackelineMonteiro disse...

Claro que fiquei com vontade! A próxima vez que te ver vou te cheirar rsrs

Bjs

comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Francini Cervantes disse...

É liindo e eu fiquei super curiosa, super precisando de um perfume marcante rsrs

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...