sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Pedindo comida pela internet --> Hellofood

** Atenção! Este não é um publipost.


Olá, olá, olá!

Hoje eu vim contar uma experiência nova que fiz essa semana. Sou uma pessoa que adora novidades e compras pela internet. Amo a praticidade, o fato de não ter vendedor no meu pé enquanto olho os produtos e, principalmente, não ter de sair do conforto da minha casa para comprar. Em contrapartida, aqui em casa não temos o costume de pedir comida para entrega. Dificilmente vou ao shopping para compras, mas sou frequentadora assídua de praças de alimentação. *rsrs* Acontece que me apresentaram a Hellofood, uma rede global de portais de pedido de delivery online que opera em 37 países e agora também está atendendo no Brasil.


Esta é a página inicial do site da Hellofood do Brasil. Super simples e fácil de navegar. Logo abaixo do cabeçalho tem uma caixa onde você digita o CEP do lugar em que se encontra e busca os restaurantes mais próximos. O site te dá uma lista de opções que vão de comida mexicana à pizza. Tem de tudo!!! Aí é só escolher o restaurante que mais te agrada, ver o cardápio e escolher o que quer comer. Depois você faz seu cadastro, preenchendo os dados de entrega e sinalizando a forma de pagamento. Sem precisar falar com um ser humano, repetir o endereço um zilhão de vezes e perder a paciência. Ok... eu sou antissocial. *rsrs*


Marido e eu somos loucos por comida chinesa, então escolhemos o restaurante Mestre Wok para nossa primeira experiência.


Pedimos arroz colorido, frango xadrez e yakissoba.


A comida chegou pelando de quente... consegui até fotografar o vapor subindo. ^^

E que delícia, viu? Tudo bem temperadinho e saboroso. Curti bastante a comida. O serviço também, é claro. Afinal, resolvi tudo pela internet. Quando o pedido é feito, o cliente recebe um e-mail com os dados do pedido, mensagem de texto no celular e, no meu caso, o restaurante ainda me ligou para reforçar o pedido e o tempo de espera. Ah sim, demorou menos de meia hora pra chegar aqui em casa, sendo que a previsão era de até 50 minutos.

A coisa que mais gostei na navegação do site é que você pode agendar a hora em que a comida deve chegar. Por exemplo, tô saindo do trabalho e vou demorar uma hora pra chegar... posso especificar no pedido para que a comida chegue junto comigo. Não é o máximo??? Ainda vou testar essa opção outro dia, mas já gostei bastante.


A rede Hellofood também tem aplicativos para smartphones, facilitando ainda mais o acesso. Praticidade é a alma do negócio!

Adoro esse mundinho virtual! Tem sempre novos negócios a explorar. E você, gostou da novidade? Usaria o serviço?


Beijo na ponta do nariz;





5 comentários:

Luciana Vilela disse...

Usaria sim, sem dúvida! Ainda mais quando se está cansada, tem coisa melhor que comer alguma coisa que não teve o trabalho de fazer? Sò mulheres entendem...rs
Beijos!

Hélen Bezerra disse...

Nossa com certeza usaria se por aqui tivesse também!
Beijos

Gi Lizarda disse...

Verdade, Lú! É um porre cozinhar cansada depois de um dia de trabalho. Viva à modernidade!!!


Bisou.

Gi Lizarda disse...

É sim! Me amarrei na ideia. ^^


Beijão, gata.

Gi Lizarda disse...

Vamos torcer para o negócio se expandir. \o/


Beijos carinhosos.

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...