Hola chica!
Pra você ver como essa blogueira que vos fala está enroladíssima com os posts... o evento que relato nesse post aconteceu no dia 20 de dezembro do ano passado. Maaaas... antes tarde do que nunca, né? Vamos falar de perfume bom!
A Lord Perfumaria, em parceria com a Givenchy, transformou a loja do Brasília Shopping em um café francês para lançar a fragrância Verry Irrésistible Collector Edition, que comemora os 10 anos de lançamento do original, o Verry Irréstible. Champanhe e macarrons foram servidos para evocar ainda mais o espírito da França. Além de conhecer o novo perfume, as clientes que passaram pela loja puderam ser maquiadas pelo profissional oficial da marca, JC, e ter dicas sobre o universo Givenchy.
"Lançado em 2003 o Verry Irresistible uniu a elegância francesa com o glamuroso estilo americano para criar uma incomparável fragrância. Uma criação única, que reflete a amizade que marcou profundamente a história da Maison: a de Audrey Hepburn e Hubert de Givenchy.“Ela abriu as portas da América para mim.” Hubert, entusiasmado, disse. Em apenas uma década, Very Irrésistible ditou padrões na perfumaria e conquistou mulheres ao redor do mundo."
Lila e eu não perdemos a oportunidade e fomos lá conhecer a novidade. Fomos super bem atendidas por todos os vendedores da loja e pelo JC (foto acima), que nos contou sobre a história do perfume, um pouco da sua família olfativa e sobre as suas várias versões.
O frasco da frente é o Verry Irrésistible Collector Edition e atrás dele tem o Very Irrésistible L'Intense, Very Irrésistible Electric Rose Feminino Eau de Toilette, Very Irrésistible Feminino Eau de Toilette (tradicional) e o Very Irrésistible Sensual Feminino Eau de Parfum. Adorei a versão nova com essas rosinhas lindas na frente.
"Very Irrésistible Collector Edition é uma composição feita de 10 tipos diferentes de rosas. Com toques de Centifolia rosa búlgara, Damasc marroquino rosa absoluta, Damasc turco rosa absoluta, Centifolia marroquino rosa absoluta, anis, peônia, fúcsia, "rose emotion" (um tipo de rosa rosa), "rose passion" (um tipo de rosa vermelha) e "rose mochata". O frasco também possui 10 rosas como decoração, e caixa comemora a data com a frase "Feliz 10 anos!" na descrição"
Eu sou uma grande fã do perfume original Very Irrésistible, que é um floral delicado, feminino e elegante. Mas a versão que mais gostei de todas que já experimentei foi a Summer Vibrations, que infelizmente não é mais comercializada. Ainda bem que a marca tá sempre lançando outras deliciosas e apaixonantes versões desse clássico.
Além de sentir as deliciosas fragrâncias e ficar de papo com o JC, fui maquiada (apenas com produtinhos Givenchy) por ele e saí de lá lindona. Pena que, tapada que sou, não consegui uma foto decente e com cores fiéis à riqueza da make. Contudo, na foto abaixo dá para namorar o batom lindo que ele aplicou em mim.
Apaixonada nível 100!
Foi uma tarde muito agradável ao lado do meu xuxu, conhecendo perfumes e maquiagens novas e #divando. *rsrs*. Agradeço à Lord pelo convite, aos seus colaboradores pela gentileza e atenção e ao JC pelo carinho. Obrigada!!!
Beijos, beijinhos e beijocas;

35 comentários:
Oi amiga linda do meu coração que saudades estava de ti por aqui!
Você ficou muito mais linda heim amiga!
Beijos
Menina do Céu, que coisa mais chique! Rs..
Adorei o ambiente e muito ainda os perfumes luxuosos! Deve ter sido muito bom mesmo!
Até imagino o cheirinho bom que estava aí.
Estava linda como sempre!
Beijão, Cris.
Que chique Gi! Amei as fotos e apaixonei nesse batom, pena que o post não passa o cheirinho dos perfumes rsrs
Adorei a make! Ficou linda! Amei a cor desse batom. Ah! Deu para ver a Lila tirando a foto. Gostei de ver.
Beijos, ;-)
Oi, Gi!
Adorei sua resenha.
Que bom que esse BB Cream age nas manchas porque tenho muitas marquinhas vermelhas de espinha que não saem nuuunca!
Me diz uma coisa: existe opção de cor?
Ou esse é daqueles 'neutros' que se adaptam a qualquer pele?
Bjos,
Carol
Oi, Carol! Muito obrigada!!!
Então, nas lojas em que vi esse BB Cream só tinham duas cores disponíveis: 21 (claro) e 23 (que é o que uso). A adequação dele é melhor em peles amareladas.
Super beijo.
Gi, fiquei querendo por causa da embalagem!!! kkkkk
Eu tenho um VI aqui em roll on, é muito bom!
Bjos!
Oi, gatona!
Eu sei, eu sei... tô mega enrolada ainda, mas fazendo das tripas coração para poder tocar o blog pra frente. Tenha paciência comigo! hehehe
Muito obrigada!!!
Big beijo.
Foi uma tarde muito legal e eu adoro ser mimada. ^^
Muitos perfumes deliciosos, espumante e a primeira vez que provei macarons. \o/
Muito obrigada!!!
Beijinhos.
rsrsrs É verdade! Temos de torcer para que a tecnologia avance até podermos testar perfumes, cosméticos e maquiagens sem sair de casa. Já pensou? O_O Adoraria!!!
Beijocas.
Obrigada, Rejane, sua sumida!
A foto não captou a beleza desse batom. Ele é lindo demais!!!
Xuxu tá sempre nos bastidores. hehehe
Beijão.
A embalagem tb me ganhou, viu Lú? Linda demais!!!
Amo perfumes que tenham versões em roll on. Facilita a vida!!!
Um xeru.
Espero que abra logo uma loja física aí na sua cidade pq, se vc não gosta de comprar on line, fica dificil. Mas eu recomendo E MUITO os batons da marca. ^^
XOXO
É siiiim! Super fofo esse batom. ^^
Besos.
kkkkkkkkkk #podecrer e #boascompras
Muito obrigada! Que bom que gostou. ^^
Beijos e beijocas.
Muito digno! Amo!!!
Abraço carinhoso.
Ele é um batom de respeito. Lindo e sensual. ^^
Beijo grandão.
hahahahaha Muito obrigada! Adoro uma cor mesmo. =)
Bisous.
Quem te viu... quem te vê, hein? hehehe Arrasa no bocão, gata!
Beijinhos.
Esse é um batom para amar e arrasar. Amo de paixão!
Muito obrigada, sua linda.
Beijo beeeeeem recheado de carinho. Love U!
Muito obrigada! Eu tb acho... mas prefiro nesses tons mais fechados. ^^
Pois volte a usar o vermelhão!!! Toda mulher merece.
Beijo beijo.
Jura? Isso sim é uma coleção de respeito. hihihi
Pode desejar que esse é bom.
Beijokitas.
Num é? Só love com ele! ♥
Beijocas estaladas.
Muito obrigada, Tomatinha. Essa cor me favorece. hehehe
Beijos, beijinhos e beijocas.
São.... tão românticas e fofas. Amo, amo, amo!
Eu tb sou uma grande fã de batons matte que não deixam os lábios ressecados. Poxa, tem que ter conforto ao usar tb, né? ^^
Beijo bem caprichado
Concordo! Disse tudo!!! rs
#LoveU
#saudade
Obrigadaaaa! Tô me achando!!! hehehe
Beijo vermelhinho!
Sim! Acertou na definição! E quando a gente não se diverte? Espero que as espectadoras tb achem isso. ^^
Um beijão no seu coração!
Bacana, Jack! Adoramos ajudar. ^^
Bisous.
Obrigada, Drica. A gente tenta ser educativa, mas só consegue ser palhaça mesmo. kkkkkkkk
Estamos pensando numa continuação...
Beijãããão.
Beleza! Ficamos contentes em ajudar. ^^
Beijo beijo.
Obrigada, lindona! É sempre bom receber ajuda na divulgação. ^^
Besos.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi malz... mas é que adoro implicar com a Lila. Ela nem é tão baixinha, mas parece ser menor pq é beeeem magrinha. ^^
Boa sorte!
Kisses.
Oba! Ficamos felizes com a resposta positiva desse vídeo. Vamos pensar em algo para a continuação.
Beijos no seu ♥.
Muito válido, gata. Tanto a teoria quanto a prática são bem importantes. Espero que vc goste do curso e que as dicas realmente sejam úteis.
Super beijo.
Postar um comentário