sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Eu Testei: Blush Superbrilho Rosex - 'quem disse, berenice?'

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'quem disse, berenice?' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.


Olá, garota!

Confesso que já tinha esquecido de mostrar o último produto que recebi da 'quem disse, berenice?' no ano passado. As fotos estavam prontas há meses, mas cadê que eu liberava o post? Isso acaba agora! Vamos ao review!

Apresentando: Blush Superbrilho Pra Levantar o Astral. Peso: 2g. Cor: Rosex. Fabricante: 'quem disse, berenice?'.


Preço? R$ 37,90 tanto na loja virtual quanto nas físicas.

O que promete? O Blush Superbrilho tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. Ele vai dar pra você aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o seu rosto. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Aplicar com pincel e espalhar pelas bochechas, escolhendo o efeito que mais gosta. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Oooownti... que gracinha de blush!!! E olha que eu nem curtia blush rosado em minha pele.


A 'quem disse, berenice?' e suas embalagens super fofas continuam me encantando. Nessa a marca caprichou, pois a beleza e cintilância do blush já é visto antes mesmo de abrir a tampinha.


A embalagem é em plástico firme, com as informações no fundo (coisa que eu amo de paixão na 'qdb?'). A tampa de plástico transparente é a parte mais frágil, mas - como desastrada confessa que sou - já derrubei o blush no chão e não quebrou. Tem resistência!


A cor é um rosa fechado, diria que até antigo, com brilhos, muitos brilhos prateados. É muito glamour!


Apesar dos brilhos, é um blush até discreto. Ele dá um glow lindo à pele, mas não adiciona muita cor. Na foto acima eu caprichei na aplicação e esfumei um pouquinho só, mesmo assim não destacou muito.


Tá vendo como na pele o Rosex fica bem discreto e suave?


É claro que ao vivo e com foto com flash os brilhinhos aparecem, ainda assim não é nada Globeleza, sabe?

E eu que não curtia blush cor-de-rosa, me vi apaixonada pelo Rosex. Ele que não tem cheiro, tem apenas um ponto fraco. Por ser um pó bem fininho, dura apenas umas 3 horas na pele (sem ficar esfregando as maçãs do rosto). É meio fraquinho na fixação, sabe? Mas nada que uma reaplicação "experta" no meio do dia não resolva.

Assim sendo, o Blush Superbrilho Rosex leva 4 dignas "Gigis-love":


Por hoje é só. Não esqueça de comentar!


XOXO;




Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...