quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu Testei: Corretivo Pra Não ter Erro 'quem disse, berenice?'

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'quem disse, berenice?' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.


Olá, garota! Continuando a saga dos reviews dos produtos que a 'quem disse, berenice?' me enviou... essa é a vez do corretivo. Será que é bom???

Apresentando: Corretivo Pra Não ter Erro. Peso: 2.8g. Cor: 31/A-G. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.



Preço? R$ 19,90 nas lojas físicas e virtual.

O que promete? Discretinho e muito potente! O corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. Um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Fuééééén! Não vi efeito!

Mas vamos por partes...


A embalagem é ok. Normal, sem frescuras, básica e resistente. A logo da QDB é que deixa o negócio bonitinho mesmo, né? ^^ O corretivo, como todos os outros produtos que recebi, veio na caixinha de papel colorido. A caixa contém todas as informações necessárias para o bom uso. No tubinho do corretivo vem o nome (nesse caso, o número) da cor e a data de validade. Prático!


O aplicador é esponjoso, com ponta angular... funciona bem.

Segundo a marca, o corretivo tem cheirinho suave de flores e frutas, mas eu não senti. Talvez porque sempre uso ele com a base do mesmo fabricante que já tem um cheiro gostoso e marcante. Vai ver que o cheiro é até igual. Bem... desagradável não é.


Usei o aplicador do próprio produto direto na área das olheiras. Depois esfumei com o pincel E13 do Kit Efficace da Maria Margarida.


E o resultado foi esse acima. À esquerda, a pele apenas com base. À direita, o corretivo aplicado. Viu como não fez diferença? Tentei várias posições e iluminações para as fotografias do antes e depois, mas o resultado é sempre o mesmo: cobertura suave e quase imperceptível. E, se prestar bastante atenção, verá que o corretivo ainda começou a acumular nas dobrinhas do olho. Ele é bem fluído e não fica sequinho de todo. É confortável de usar, mas cremosinho. 


Isso nas olheiras... nas manchinhas avermelhadas e espinhas inflamadas o resultado foi melhor, camuflando bem. Sendo assim, o 'Pra Não ter Erro' fica reservado para pequenas imperfeições avermelhadas mesmo. Não rolou para olheiras. Maaaaas, talvez, pelo "extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação" (segundo a QDB) o uso contínuo do produto trate a área. Vou testar por mais um tempo e depois aviso aqui.

Como eu sou uma pessoa mais preocupada com as malditas olheiras do que com as espinhas ocasionais, dou 2 "Gigis-love" para o corretivo. Pelo menos por enquanto.


E você? Já usou esse produto?


Um beijão no seu ♥;






19 comentários:

Blog Woman Chic disse...

Uma pena ele não cobrir bem, pois a embalagem é prática.
beijos

Helen Bezerra disse...

Poxa que pena não cobrir as olheiras amiga, também me preocupo mais com elas, então creio que compraria o produto!
beijos amiga linda amo demais!

RoseBoxBlog disse...

Puxa que pena que o produto não deu um bom resultado.
bjoo
Tiemi

Mônica Marinho disse...

Eu sou uma grande fã da QDB. Fã mesmo. Tipo tiete. Acho o conceito da loja sensacional, os nomes das cores/frangâncias de uma fofura sem fim e a qualidade dos produtos muito boa. Mas esse corretivo é uma porcaria. Ruim mesmo. Acho que foi a única coisa que me arrependi de ter comprado lá.
Beijo!

Ariane Gisele Reis disse...

Oie Gi =)

Estou procurando um corretivo e uma base para chamar de meus rs...

Pena que pelo visto esse corretivo apesar de pratico não dá o resultado esperado =/

Beijos;***

Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
@mydearlibrary

Valquíria Novaes disse...

Nunca testei, que triste :/
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu tenho, tem cheirinho bom mesmo, deixa a área hidratada. Mas tenho poucas olheiras, para quem tem mais é melhor tentar outro. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

Espeloteada e Patricinha disse...

:/ quando comecei a ler a resenha achei que o bicho ia ser potente, amei ele tratar as olheiras e tal, mas geeente não deu diferença nenhuma, aí complica. Meu maior problema mesmo são as espinhas (não tive na adolescência e sofro agora, depois de véia kkk), mas as olheiras também incomodam. Quando a base é potente nem uso corretivo, mas se a cobertura for mais ou menos já necessito rs.

Uma pena esse aí não ter efeito :/

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Ai que sacoleta do padre!!! Corretivo que não cobre olheiras não rola! Eu tbm gostei da embalagem. Tenho um assim da Maybelline e adoro bastantao!!!
Beijinhos
Dani - Blog Beleza F5

Anônimo disse...

Que pena não cobriu bem né,
Estava procurando resenha sobre o primer da abelha rainha e acabei descobrindo seu blog, já estou seguindo aqui, parabéns pelo blog.

Plumas e Paetês

Natalia Barnabá disse...

Eu gosto desse corretivo, mas acho que ele funciona melhor em marcas avermelhadas do que arroxeadas!!! Uma pena não ter funcionado em você!
Beijos queridaa

Simples Glamour disse...

Para mim que não tenho muita olheira mas tenho muita manchinha, seria bem legal usar. Vou ver se testo depois.

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Mel Nunes disse...

ok.. vou dizer que me decepcionei demais nesse momento, estava na minha listinha de desejos, mas como queria para tampar olheiras fueeeeeeeeeiinnn...ja era =\

Mulher sem Photoshop disse...

Ooooops! (bem a cara da Mariah mesmo, rsrs)

Realmente, fique só com a base que é melhor, rsrs
Bjo,

Luciana

Unknown disse...

Já no meu caso me preocupo mais com as espinhas, por eqto porque depois do emu tratamento nem elas mais!!! Pena q pra vc não cobriu totalmente!Adoro sua sinceridade!

Veronica Pelinca disse...

Oi Gi, que engraçado... comigo funcionou bem e olha que tenho mega power olheiras marrons/arroxeadas, bem acho que comigo a coisa rolou melhor, beijocas

Larissa Rehem disse...

Fwenfwenfwen...
Que pena que não deu certo!
=/

Beijinhos Xú!
#esqueceudemim
#meignora
#cansei

Aline Helen disse...

Adoro esse tipo de embalagem, mas corretivo tem que cobrir bem, né? Que pena... Beijo

Fernanda Alves disse...

Realmente.. a única diferença que eu vi foi que numa foto você está rindo e na outra não!
Mas o corretivo realmente não deu muito efeito.
uma pena né?


Beijos, Elaine Fernanda
http://mundobeaute.blogspot.com

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...