quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu Testei: Corretivo Pra Não ter Erro 'quem disse, berenice?'

*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi os produtos para testar e fiz uma cortesia à 'quem disse, berenice?' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião.


Olá, garota! Continuando a saga dos reviews dos produtos que a 'quem disse, berenice?' me enviou... essa é a vez do corretivo. Será que é bom???

Apresentando: Corretivo Pra Não ter Erro. Peso: 2.8g. Cor: 31/A-G. Fabricante: 'quem disse, berenice?'. País de origem: Brasil.



Preço? R$ 19,90 nas lojas físicas e virtual.

O que promete? Discretinho e muito potente! O corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. Um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. *Informações retiradas do site do fabricante.

Modo de usar? Passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja. *Informações retiradas do site do fabricante.

Minha avaliação: Fuééééén! Não vi efeito!

Mas vamos por partes...


A embalagem é ok. Normal, sem frescuras, básica e resistente. A logo da QDB é que deixa o negócio bonitinho mesmo, né? ^^ O corretivo, como todos os outros produtos que recebi, veio na caixinha de papel colorido. A caixa contém todas as informações necessárias para o bom uso. No tubinho do corretivo vem o nome (nesse caso, o número) da cor e a data de validade. Prático!


O aplicador é esponjoso, com ponta angular... funciona bem.

Segundo a marca, o corretivo tem cheirinho suave de flores e frutas, mas eu não senti. Talvez porque sempre uso ele com a base do mesmo fabricante que já tem um cheiro gostoso e marcante. Vai ver que o cheiro é até igual. Bem... desagradável não é.


Usei o aplicador do próprio produto direto na área das olheiras. Depois esfumei com o pincel E13 do Kit Efficace da Maria Margarida.


E o resultado foi esse acima. À esquerda, a pele apenas com base. À direita, o corretivo aplicado. Viu como não fez diferença? Tentei várias posições e iluminações para as fotografias do antes e depois, mas o resultado é sempre o mesmo: cobertura suave e quase imperceptível. E, se prestar bastante atenção, verá que o corretivo ainda começou a acumular nas dobrinhas do olho. Ele é bem fluído e não fica sequinho de todo. É confortável de usar, mas cremosinho. 


Isso nas olheiras... nas manchinhas avermelhadas e espinhas inflamadas o resultado foi melhor, camuflando bem. Sendo assim, o 'Pra Não ter Erro' fica reservado para pequenas imperfeições avermelhadas mesmo. Não rolou para olheiras. Maaaaas, talvez, pelo "extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação" (segundo a QDB) o uso contínuo do produto trate a área. Vou testar por mais um tempo e depois aviso aqui.

Como eu sou uma pessoa mais preocupada com as malditas olheiras do que com as espinhas ocasionais, dou 2 "Gigis-love" para o corretivo. Pelo menos por enquanto.


E você? Já usou esse produto?


Um beijão no seu ♥;






Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...