*Obs. Esse post não é um publieditorial. Fiz uma cortesia à minha parceira divulgando, por conta própria, a nota sugerida. As imagens e informações são de responsabilidade total da Lord Perfumaria.
Oie, garota! Pode ser que essa notícia não seja novidade para você, mas eu ando tão atrasada com relação aos lançamentos de maquiagem internacional que recebi essa pauta e fiquei completamente embasbacada.
Acontece que o Brasil foi referência criativa para Tyen, Diretor Criativo de Make-Up da Dior, para criar a linha “Bird of Paradise”, inspirada nas cores de um pavão. Achei o máximo, pois toda vez que alguém se inspira no Brasil, acabamos vendo muito verde bandeira, amarelo canário e azul escuro. Na criação para a Dior, Tyen usou verde azulado, azul esverdeado *rsrs*, turquesa, verde água, pink, laranja desmaiado... e não é que deu certo???
A coleção, que acaba de chegar na Lord Perfumaria, conta com dois duos de esmaltes, um em esmeralda com e sem glitter, chamado de Samba, e o outro em tom de pink vibrante e azul turquesa mais escuro, batizado de Bahia.
Para a pele, a linha oferece um BB Cream bronzeador, dando uma cor bonita e mais morena, ideal para a mulher brasileira. Pela primeira vez a marca oferece o produto em uma versão protetor solar, com o poder de preparar, melhorar e prolongar o bronzeado natural, durante todo o ano. Além disso, a marca também criou dois duos para o rosto, formado de pó e blush, cada um deles com duas tonalidades.
Os olhos ganham a sombra principal da coleção: um azul vibrante e profundo, em estojo com cor única. Para completar a gama de sombras, também foram feitos dois quintetos de sombras: O primeiro aparece nas cores verde claro, verde esmeralda, azul claro, azul profundo e turquesa, já o segundo vem com verde folha, verde esmeralda, turquesa, bege e verde militar.
Os lábios também não ficam de fora. Para eles, a linha oferece lápis em tons mais neutros, já que a coleção se destaca pelos tons fortes das sombras. Mesmo assim, para agradar todo o público, foram feitos batons com cores mais chamativas, como o pink e o laranja. O gloss aparece em tons neutros.
Tá tropical, tá vibrante, tá lindo, tá Brasil!!! E eu? Eu tô aqui desejando tudo! Ô mô pai!!!
Bisou;

34 comentários:
Tudo muito lindo mesmo, mas não cabe no meu bolso apenas nos meus sonhos!
Beijos amiga!
Nossa que máximo essa coleção!
Big Beijos
Lulu on the sky
Estamos chic hein? Adorei!
Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Morri com essas sombras e os esmaltes. Incríveis.
Beijos
Que lindooo, ameii, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER
Tô querendo tudo também, mas pra começar você pode me dar só um esmalte, tá amiga?
:)
Uiii, já quero os esmaltes hahahaha
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/
E os precos não poderiam ser a La Brasil também? Sacanagem! ahahaha
Beijos
Amei a cartela de cores da coleção.Lindíssima, também inspirada no Brasil...
beijos
Nossa que cores lindas! Amei as paletas. Apesar de ter muita dificuldade de usar sombra azul as vezes eu arrisco. Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br
Que luxo!
Gostei muito das fotos da campanha.
Eu também estou aqui desejando, pena que devem ter um preço bem salgado né.
bjOos
Que luxo heim
amei
beijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
Lindos de viver. Será que o preço também acompanha a realidade brasileira? =x
Ô mô pai diga eu rsrsrsrsrsr, assim não dá, assim não dá para ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs, beijocas
Morta feat enterrada hahahaha
Ai que coisa mais linda essa coleção meus olhos brilharam nesse BB cream bronzeador kk *-*
@Hélen Bezerra - Mundo da Helen
Nem nos meus... mas podemos namorar, não? hehehe
Beijo beijo.
@Lulu on the Sky
Linda demais, né? ♥♥♥
Super beijo.
@Finíssimas Fashion
Ô! Demais da conta!!! rs
XOXO
@Nani Mota
Nâo sei do que eu gostei mais. Não consigo decidir!!! rs
Beijocas.
@Fabiola Keffer
Demais, não? ^^
Abraço apertado.
@Mulher sem Photoshop
hehehehe
Tá bom! Eu quero começar pelas paletas de sombra. ^^
Bisous.
@Valquiria Novaes
Nunca imaginaria que vc ia querer os esmaltes, Valquíria. kkkkkk Lindos demais!
Beijão.
@Beleza F5
Serão estratosféricos, com certeza! peninha... =(
Big beijo.
@Blog Woman Chic
Sim, muito bonita, alegre e sofisticada. Demais!
Kisses.
@Jackeline Monteiro
Ah... mas com esses quartetos é mais fácil, pois é só usar as cores combinadas: claras na pálpebra móvel e escuras no côncavo. ^^ Não tem erro!
Xeru.
@Camila Tuan
Sim, as fotos ficaram divinas!!!
Ainda não sei dos preços... mas sendo Dior a gente já imagina que pesa, né? =/
Besos.
@Ronny Albuquerque
Puro luxo!!! Muito linda a coleção!!!
Beijocas estaladas.
@Docinho
Duvido muito!!! hehehe
Mil beijos.
@Veronica Pelinca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dá mesmo! A gente ganha pouco e sonha alto. kkkkk
Beijos carinhosos.
@Ana Paula Fuentes
kkkkkkkkkkkkkkk
Já disse que vou te internar, né? Fica ligada! O__o kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super beijo!!!
Fuja da luz! Fuja da luz! Corra da luz!
É a única coisa que consigo digitar!
#amotu
#vamosgravaramanhã?
Sacanagem fazer isso comigo Dior! Agora estou aqui desejando loucamente kkk
Duvido que compre algo porque a grana anda curta, mas desejei viu? Coisa mais linda!
Sou patriota, amo quando homenageiam o meu país, ainda mais quando tudo parece um mega elogio, tudo muito lindo @@
;*
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/
@Larissa Rehem
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuja da luz, fuja do brilho, fuja da perdição!!! kkkkkk
#AmoTuTatuTb
#vamosgravarsim
#yeeeeey
@a Frahn ;D
Essa coleção vai ficar só no desejo mesmo. Não tenho cacife para a marca. =(
Tb tenho esssa coisa patriótica, viu Fran? Mas tem coleções que levam o nome do Brasil que deveriam ser banidas da face da Terra. Sobretudo as de moda. kkk
Beijãozão!
Postar um comentário