terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu Testei: Primer Rosto Antibrilho (pra começo de conversa) - quem disse, berenice?


Olááááá, garota!

Pensei muito antes de decidir mostrar esse primer aqui. Tenho uma GRANDE implicância com a marca quem disse, berenice? pelo modo como tratou à mim e algumas outras blogueiras do quadradinho. Antes da inauguração da primeira loja aqui no DF, eu e outras blogueiras procuramos a assessoria da marca para que nos desse explicações sobre a nova loja, local, lançamento e etc. Acontece que os responsáveis nos ignoraram completamente até o dia da tal inauguração, não responderam nossos e-mails e mensagens... nos deixaram no vácuo. Depois de um tempo, a marca selecionou algumas blogueiras brasilienses para um evento exclusivo (eu não estava entre elas), mas ainda assim não respondeu à todas. Fiquei fula da vida! Não por não ter sido convidada - afinal não dá mesmo para atender dessa forma à todas -, mas pelo descaso de não responderem pelo menos com um breve aviso ou desculpa. Porque, pensa comigo, se eles tratam assim as blogueiras-formadoras-de-opinião-e-blábláblá... imagina o público em geral? Alô, qdb?, blogueira também é consumidora, viu? E consumidora que sabe o que é empresa/marca/linha/produto bom!

Enfim... fiquei um bom tempo com o pé atrás com a marca. Muito tempo depois, Lila e eu resolvemos ir por conta própria à loja e conhecer os produtos. Eu comprei esse primer antibrilho e um batom vermelho, que depois mostro aqui.

Apresentando: Primer Rosto Antibrilho (pra começo de conversa). Peso: 12g. Incolor. Fabricante: quem disse, berenice?. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 49,90 na loja física e na loja virtual.

O que promete? O produto prepara a sua pele pra receber o make disfarçando os poros, uniformizando e acalmando a pele e também fixando a maquiagem. A fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos. O produto ainda tem vitamina E e ômega 3 e 6 pra ajudar a cuidar bem da pele. *Informações retiradas do site da marca.

Modo de usar? Antes de se maquiar ou durante o dia, é só espalhar com a esponja em todo o rosto e pescoço. *Informação retirada da embalagem.


Minha avaliação: Juro que expulsei todo o meu preconceito e implicância ao analisar esse produto, mas ainda assim me decepcionou muito. A marca diz que o primer é antibrilho, mas minou óleo na minha face em menos de 2 horas!


A embalagem do primer é uma gracinha, aliás, como todos os produtos da marca. A caixinha de papelão é fofa, o jeito como o produto é descrito é bem juvenil (quase adolescente demais até), a logo da qdb? por sí só já é um amorzinho. O case se parece bastante com os dos pós da Yes Cosmetics, com um compartimento inferior onde ficam o espelho e a esponja para a aplicação.


O produto em si é uma cera super consistente e incolor (no case é branquinho). Tem um cheiro bem leve que lembra menta, mas é muito suave e some fácil na aplicação.


Ao passar o dedo no primer, é possível sentir sua consistência de cera. Essa substância desliza que é uma beleza na pele e deixa um rastro geladinho, refrescante.

Vamos aos resultados:


Acima, minha pele limpa, tonificada e hidratada.


Aqui o primer já foi aplicado (uma quantidade mínima espalhada sobre todo os rosto). Note que o brilho realmente sumiu.


E agora, a pele com primer + base + pó compacto. Totalmente opaca! Dá pra ver o meu sorriso de "uhuuuul, vai funcionar!".


Maaaaas... apenas 2 horas depois da maquiagem... 


Brilhoooou, brilhou muito, melecou, borrou, ecaaaaaa!

Ô decepção, gata-garota! Vontade de chorar pelo dinheiro jogado fora. Já usei o primer com todas as minhas bases e pós para ver se o problema era a soma dos fatores. Já usei com hidratante oilfree, hidratante em gel, sem hidratante... mas não tem jeito: mina óleo sempre. Também testei em dia frio, em dia quente, dia normal... é óleo, óleo, óleo!!! Li algumas resenhas que encontrei na internet e as opiniões são divididas: algumas gostaram e outras não. Para mim não deu, como você viu nas fotos.

Para concluir, o Primer Rosto Antibrilho (pra começo de conversa) leva 1 "Gigi-love" e só porque a embalagem é mesmo fófis. Afinal, é bem carinho e não segurou nem 3 horas.


Você já conhecia esse produto? O que achou dele?


Beijos, beijinhos e beijocas;





46 comentários:

Daniele disse...

Também tenho pele oleosa, gostei do post, já não vou investir nesse primer.
beijos. Dani
futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

Ana Paula Fuentes disse...

Eu ri demais com o gif Gi, olha vou ser sincera viu? Eu nunca testei nada da marca por ver tantas blogueiras falando dos produtos acredita que peguei raiva? kkk
Fiquei mais ainda com o que você comentou no começo do post :(
Boa semana gata s2

naiftilldeath disse...

Nossa que decepção !
mais e errando que se aprende !
Beijos
http://deliniando.blogspot.com.br/

Helen Bezerra disse...

Poxa que pena que não durou pouco heim amiga, pra mim que tenha a pele oleosa então não rola!!
Beijos

Mulher sem Photoshop disse...

Não conheço nada da QDB ainda.A princípio fui com a cara deles, gosto da variedade de opções de produtos e cores, mas também vi algumas questões a respeito de tratamento com clientes no Facebook.. bom, coisas que acontecem e eu espero que seja diferente comigo quando for visitar uma loja ou comprar online. Achei super estranho esse primer não funcionar...tenho visto marcas fazendo ótimos produtos com essa finalidade e achei que uma empresa do grupo Boticário iria nadar de braçada! Que pena...

óTimo post!

bjo,

Luciana

Blog Woman Chic disse...

Gi, bola fora este tratamento, hein?
Ainda não comprei nada desta marca. Péssimo quando compramos um produto e ele não funciona.
beijos

Lulu on the sky disse...

Caraca que decepção.. Ainda não comprei nada dessa marca.
Big Beijos
Lulu on the sky

Veronica Pelinca disse...

Que coisa, não é? Desrespeito total com vocês. Aqui em Recife fui tão bem atendida pela marca, fiquei alucinada pelos produtos e arrematei várias coisinhas que estão em testes ainda. Ainda bem que esse produto eu não comprei rsrsrsrsr, beijocas

Sony disse...

Eu sempre leio seu blog e acabo náo comentando, mas vc é táo cuidadosa e profissional com suas resenhas que náo podia deixar passar a oportunidade , qto ao primer...deuxo passar.
Bs

VANESSA disse...

oi Gi uma pena mesmo, eu já tentei comprar varias vezes no site e não consigo,ainda não testei nada da marca nem tem loja aqui no sul.bj

Diise França disse...

Olha, comigo foi ao contrário, comprei um batom da marca e uma sombra, simplesmente amei! Até agora o produto que não me agradou muito foi o lápis que fiz resenha semana passada! Bom, mas tem marcas que realmente começam com o pé esquerdo com a gente. Uma pena...

Unknown disse...

Estou para confirmar o fracasso com esse produto tbm. me disseram que poderia aplicar por cima da make para tirar o brilho. nunca precisou. Kkkkk

Beijos gata!
;-)

HELENA disse...

Você não está só, tenho grande dificuldade com assessorias, parece que escolhem uma panela de blogs e ignoram os demais, e não faço a menor ideia do critério de escolha, pq as vezes blogs com menos consistência é chamado e prestigiado... uma pena
Quando ao primer, que tenso! ahaha
bjo

http://garotasrosachoque.com.br/

Espeloteada e Patricinha disse...

Vesh. Quando vi a foto do primer achei uma gracinha, ainda por cima compacto e tal, novidade, deu vontade. Mas depois de ver as fotos, credo! Não segurou nadinha! Não adianta tirar o brilho na hora e depois ficar assim :/ e nem dá para dizer que é a pele que é oleosa, pq tipo assim, se sua pele não é oleosa para que primer? kkk

É feito já para quem tem pele oleosa e o mínimo é segurar bem o tranco. Em duas horas ficou assim :/ aff

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

Átila Tamyres disse...

kkk Ai Gi, só você mesmo rsrs.
Eu tenho uma certa cisma com os produtos da QDB, acho a duração deles muito pouca. Agora esse realmente parecia ser bom demais para pele oleosa... se ficasse tudo sequinho por pelo menos umas 5h rs.
Quem tem pele oleosa sofre né?!
Bjos

Raíssa Manso disse...

Já li em outros blogs a mesma opinião, que esse primer não funcionou. Uma pena, pois sei que outros produtinhos deles são bons, mas esse aí, passou longe de ser bom.

Beijos!

Unknown disse...

Xii, péssimo qdo isso acontece, dinheirinho pelo ralo. Ainda bem q nem conheço este primer!
bjks

Unknown disse...

Por esse preço nem a embalagem!!

kkkkk

sério né

www.reideas.com.br

Ellen Miguel disse...

Que pena! Tinha tudo pra ser um ótimo produto.
Uma pena mesmo. :(
Necessaire da Kika
bjs

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Não conhecia! Também não compraria! Nada com brilho please! rs
E nem estou usando muita make...ultimamente...
Beijos

Gi Lizarda disse...

@Daniele
Esse eu não recomendo de forma alguma. Existem outros primers no mercado com um efeito bem melhor.

Beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Ana Paula Fuentes
kkkkkkkkkk
Esse gif exprime perfeitamente a minha reação ao me olhar no espelho depois de usar esse primer, Ana. =P

É... a empresa vacilou... e olha que é do Grupo O Boticário, então já deveria ter mais experiência no trato com as blogueiras.

Abraço apertado.

Gi Lizarda disse...

@camylla serafim
Decepção das grandes... mas só dá para saber testando mesmo. ^^

Beijo grande.

Gi Lizarda disse...

@Hélen Bezerra - Mundo da Helen
Isso varia de pele para pele, né amiga? Mas se na minha, que é só mista, não deu certo... então imagina nas oleosas?

Beijinhos.

Gi Lizarda disse...

@Mulher sem Photoshop
Eu acho os produtos (sobretudo os batons e blushes) muito gracinhas. O nome das cores e linhas tb são bem legais. Foi por isso que me animei a conhecer a marca. Mas aí eles me fizeram de besta e eu fiquei irada. Ainda assim, fui lá, dei meu voto de confiança, comprei os produtos na maior esperança de vir coisa boa(justamente por ser uma empresa do grupo O Boticário), mas me decepcionei com o primer. O batom sim é uma beleza. Depois mostro ele aqui. ^^

Enfim, acho legal que vc vá lá na loja (fui super bem atendida na loja), teste e traga o que gostar. Não vou condenar tudo por causa de um primer ruim, né? ^^

Beijo na ponta do nariz.

Gi Lizarda disse...

@Blog Woman Chic
Muito fora, bem longe do estádio, gata!
O produto poderia ser bom... só para desfazer a minha má impressão com a marca, né? rs Não rolou...

Beijo beijo.

Gi Lizarda disse...

@Lulu on the Sky
Bota decepção nisso! ainda bem que o batom é bom... ele sim me animou. hehehe

Beijão no seu ♥!

Gi Lizarda disse...

@Veronica Pelinca
Foi desrespeito mesmo, Tomatinha.

Ainda bem que na loja eu fui bem tratada. Isso ajudou a desfazer um pouquinho (só um pouquinho) da má impressão.

Quero saber dos produtos que vc comprou, hein?

Beijos mil.

Gi Lizarda disse...

@Sony
Oi, Sony!

Obrigada por ler o Vai Garota! e muito obrigada por deixar comentário hj. ^^

Fico feliz em saber que as resenhas agradam a vc. Vou sempre me esforçar para melhorar a cada dia.

Beijo carinhoso.

Gi Lizarda disse...

@VANESSA
Puxa vida! E ainda tem mais essa reclamação? Tá difícil, hein???

Os batons e blushes da qdb? são lindos, mas fuja do primer!!! hehehe

XOXO

Gi Lizarda disse...

@Diise França
Tb gostei do batom que comprei, Diise, e dos blushes que testei na loja. Infelizmente, o primer vai ficar encostado. =P

Beijos, beijinhos e beijocas.

Gi Lizarda disse...

@Mivian Macedo
Não usei sobre a maquiagem. Acho que viraria uma meleca sem fim... =P

Mil beijos.

Gi Lizarda disse...

@HELENA
Vc descreveu os meus sentimentos, Helena. Não tenho ideia do que as empresas querem num blog parceiro. Vejo muito blog porcaria conseguindo parcerias e press kits... acho que nunca vou entender pq, se o critério for puxar saco, nunca vou conseguir. =(

O primer é fraquinho. =P

Besos.

Gi Lizarda disse...

@a Frahn ;D
Pois é... se eu fosse blogueira mal caráter, teria ficado só nessas fotos do antes e me poupado da ridícula foto oleosa, mas precisava mostrar que o produto não cumpre o que promete.

Kisses.

Gi Lizarda disse...

@Átila Tamyres
O batom, tem uma duração ótima, pelo menos o que eu comprei, sim.

E olha que minha pele nem oleosa, viu? É mista! Pra vc ver como o primer é fraco...


Beijocas estaladas.

Gi Lizarda disse...

@Raíssa Manso
Pois é... num entendei até agora o porquê de dizerem que um produto é antibrilho se não consegue segurar a oleosidade. =/

Testei poucas coisas da marca, mas gostei mesmo dos batons. ^^

Abraço apertado.

Gi Lizarda disse...

@BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU)
Nem me fala, nem me fala... Ai, meu bolso! rs

Beijão.

Gi Lizarda disse...

@Renata Oliveira
Uma decepção... mas a gente só sabe assim, né? ^^

Bisou.

Gi Lizarda disse...

@Ellen Miguel
Tinha tudo... menos comprir com o que promete, né? =P

Super beijo.

Gi Lizarda disse...

@Beleza F5
Ah nem... com brilho não rola. A não ser que seja aquele brilho de saúde... e só nas bochechas. na testa não!!! hihihi

Beijinhos.

Fernanda Alves disse...

CHOCADA é a palavra que me define.
Cá entre nós eu DETESTO primer, porquê? I DONT NO.
Eu quando vi esse aqui em Recife, até que pensei em comprar mas algo me fez recuar.. ok.
E depois dessa sua resenha passarei longe dele.
Eu não tenho pele oleosa, na verdade a minha é normal a seca, mas gata não curti e apoiei sua opinião!

Beijos, Elaine Fernanda
Blog Mundo Beauté

Gi Lizarda disse...

@Elaine Fernanda
rs Não deteste os primers, Elaine. Eles são grandes aliados não só para segurar a oleosidade do rosto, mas para fixar a make, melhorar a aparência dos poros.
Esse foi uma má compra, mas tenho grandes queridinhos de macas nacionais e internacionais. ^^

Um beijo enorme.

Nadiele Rosa disse...

Gi do céu, medo desse primer! Também tenho pele mega oleosa e sei o que é esse brilho desgraçado que não nos larga! kkk A QDB já errou feio enrolando a loja virtual, depois inventou aquela coisa tosca de cupom e ainda me faz um primer que não segura nada! hahahaha
Da marca só tenho um lápis que achei bem legal mas não tenho interesse por mais nada, me parece que cada dia eles dão uma subida nos preços, daqui uns dias tá igual a contém 1g, pirando o cabeção!
Sorry pelo comentário giga, adorei seu post. Beijos

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Que coisa essa história da QDB heim! Fiquei de cara!
Mas enfim, quando eu vi o seu roto com efeito matizado pensei comigo: - Nossa, eu quero! Rs.. que dó que não deu certo, afinal cinquentinha não se acha fácil por aí né hehehe..
Beijão!

www.cuidadosevaidades.com.br

Gi Lizarda disse...

@Nadiele Rosa
kkkkkkk Realmente, o resultado final foi tenso! O__o
Na verdade, a minha pele não é oleosa, é apenas mista. Bochechas e laterais do nariz são super secas, por exemplo. Por isso mesmo é que não gostei desse primer. Se não segurou a oleosidade da minha Zona T, imagina na pele realmente oleosa??? Não vai rolar...

Nunca tentei comprar na loja virtual, então nem sabia desses problemas. É lamentável! Ainda mais pq eu tinha gostado da proposta da empresa com seus produtos lindos...

Espero que não subam mais os preços. =/

Um beijão.

Ps. Nunca se desculpe por postar comentários grandes. Blogueiras adoram isso! Bisou.

Gi Lizarda disse...

@Cristina Boldi
Foi chato... mas a empresa já entrou em contato e eu já falei sobre isso em outro post. ^^

Enfim, muito chato jogar dinheiro fora, mas acontece...

XOXO

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...