terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu Testei: Primer Rosto Antibrilho (pra começo de conversa) - quem disse, berenice?


Olááááá, garota!

Pensei muito antes de decidir mostrar esse primer aqui. Tenho uma GRANDE implicância com a marca quem disse, berenice? pelo modo como tratou à mim e algumas outras blogueiras do quadradinho. Antes da inauguração da primeira loja aqui no DF, eu e outras blogueiras procuramos a assessoria da marca para que nos desse explicações sobre a nova loja, local, lançamento e etc. Acontece que os responsáveis nos ignoraram completamente até o dia da tal inauguração, não responderam nossos e-mails e mensagens... nos deixaram no vácuo. Depois de um tempo, a marca selecionou algumas blogueiras brasilienses para um evento exclusivo (eu não estava entre elas), mas ainda assim não respondeu à todas. Fiquei fula da vida! Não por não ter sido convidada - afinal não dá mesmo para atender dessa forma à todas -, mas pelo descaso de não responderem pelo menos com um breve aviso ou desculpa. Porque, pensa comigo, se eles tratam assim as blogueiras-formadoras-de-opinião-e-blábláblá... imagina o público em geral? Alô, qdb?, blogueira também é consumidora, viu? E consumidora que sabe o que é empresa/marca/linha/produto bom!

Enfim... fiquei um bom tempo com o pé atrás com a marca. Muito tempo depois, Lila e eu resolvemos ir por conta própria à loja e conhecer os produtos. Eu comprei esse primer antibrilho e um batom vermelho, que depois mostro aqui.

Apresentando: Primer Rosto Antibrilho (pra começo de conversa). Peso: 12g. Incolor. Fabricante: quem disse, berenice?. País de origem: Brasil.


Preço? R$ 49,90 na loja física e na loja virtual.

O que promete? O produto prepara a sua pele pra receber o make disfarçando os poros, uniformizando e acalmando a pele e também fixando a maquiagem. A fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos. O produto ainda tem vitamina E e ômega 3 e 6 pra ajudar a cuidar bem da pele. *Informações retiradas do site da marca.

Modo de usar? Antes de se maquiar ou durante o dia, é só espalhar com a esponja em todo o rosto e pescoço. *Informação retirada da embalagem.


Minha avaliação: Juro que expulsei todo o meu preconceito e implicância ao analisar esse produto, mas ainda assim me decepcionou muito. A marca diz que o primer é antibrilho, mas minou óleo na minha face em menos de 2 horas!


A embalagem do primer é uma gracinha, aliás, como todos os produtos da marca. A caixinha de papelão é fofa, o jeito como o produto é descrito é bem juvenil (quase adolescente demais até), a logo da qdb? por sí só já é um amorzinho. O case se parece bastante com os dos pós da Yes Cosmetics, com um compartimento inferior onde ficam o espelho e a esponja para a aplicação.


O produto em si é uma cera super consistente e incolor (no case é branquinho). Tem um cheiro bem leve que lembra menta, mas é muito suave e some fácil na aplicação.


Ao passar o dedo no primer, é possível sentir sua consistência de cera. Essa substância desliza que é uma beleza na pele e deixa um rastro geladinho, refrescante.

Vamos aos resultados:


Acima, minha pele limpa, tonificada e hidratada.


Aqui o primer já foi aplicado (uma quantidade mínima espalhada sobre todo os rosto). Note que o brilho realmente sumiu.


E agora, a pele com primer + base + pó compacto. Totalmente opaca! Dá pra ver o meu sorriso de "uhuuuul, vai funcionar!".


Maaaaas... apenas 2 horas depois da maquiagem... 


Brilhoooou, brilhou muito, melecou, borrou, ecaaaaaa!

Ô decepção, gata-garota! Vontade de chorar pelo dinheiro jogado fora. Já usei o primer com todas as minhas bases e pós para ver se o problema era a soma dos fatores. Já usei com hidratante oilfree, hidratante em gel, sem hidratante... mas não tem jeito: mina óleo sempre. Também testei em dia frio, em dia quente, dia normal... é óleo, óleo, óleo!!! Li algumas resenhas que encontrei na internet e as opiniões são divididas: algumas gostaram e outras não. Para mim não deu, como você viu nas fotos.

Para concluir, o Primer Rosto Antibrilho (pra começo de conversa) leva 1 "Gigi-love" e só porque a embalagem é mesmo fófis. Afinal, é bem carinho e não segurou nem 3 horas.


Você já conhecia esse produto? O que achou dele?


Beijos, beijinhos e beijocas;





Postar um comentário

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...